3.ª Edição

“O homem promotor da igualdade - homens e mulheres lado a lado pela igualdade de género”.

14, 15 e 16 de novembro, auditório JJ Laginha, ISCTE-IUL

A Quebrar o Silêncio convida para o 3.º encontro “O homem promotor da igualdade – homens e mulheres lado a lado pela igualdade de género”, cujo tema central será a Comunicação. 

Além do tema central da promoção de masculinidades cuidadoras e transformativas, e da participação ativa do homem pela igualdade de direitos entre mulheres e homens, vamos focar-nos nos órgãos da comunicação social, media, liberdade de expressão, influencers, arte e cultura.

O objetivo é refletir como são abordadas matérias como violência doméstica, violência de género, igualdade, e outros temas relacionados, e refletir sobre quais as responsabilidades e limites de quem escreve.

A edição de 2019 acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de novembro no auditório JJ Laginha no ISCTE-IUL, em Lisboa, e conta com o apoio da Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade.

A Quebrar o Silêncio é uma associação sem fins lucrativos de apoio especializado a homens sobreviventes de violência e abuso sexual, e queremos iniciar um diálogo saudável e informativo sobre violência sexual contra homens e rapazes, sem medos ou preconceitos.

Os serviços de apoio são gratuitos e confidenciais, através de acompanhamento psicológico, grupos de ajuda mútua e da linha de apoio.

Mais informações em www.quebrarosilencio.pt

 

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 15.964 outros subscritores

%d bloggers like this: