8ª edição- 2019

Prémio SIC Esperança

O Prémio distingue projectos inovadores que tenha como objectivo a melhoria da qualidade de vida, em particular de pessoas socialmente desfavorecidas

O valor total do prémio corresponde a 20.000,00€ (vinte mil euros) e as candidaturas estão abertas até ao dia 25 de novembro de 2019.

Estão abertas as candidaturas para a 8ª edição do Prémio SIC Esperança - Rock In Rio Escola Solar

A SIC Esperança promove anualmente a entrega de um prémio a um projeto inovador que tenha como objetivo a melhoria da qualidade de vida, em particular de pessoas socialmente desfavorecidas. 

A SIC Esperança procura deste modo estar atenta às grandes questões com as quais a sociedade portuguesa contemporânea se debate, identificando e analisando as mais importantes necessidades e carências inerentes às populações e propondo soluções e apoios à realização de projetos que visem minimizar estes problemas. 

O Prémio SIC Esperança – Rock In Rio Escola Solar destina-se exclusivamente a Instituições Particulares de Solidariedade Social ou equiparadas, que apresentem projetos concretos, inovadores e sustentáveis, não excedendo o valor máximo de 20.000,00€ (vinte mil euros). A verba para o financiamento do prémio foi gerada através da venda de eletricidade produzida por painéis solares instalados em escolas por todo o país, no âmbito da 1ª edição do projeto Escola Solar do Rock in Rio. 

 
O período de candidaturas decorre entre o dia 7 de outubro de 2019 e o dia 25 de novembro de 2019.

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 15.976 outros subscritores

%d bloggers like this: