Lançamento da Plataforma digital “Rede de Empresas Portugal Sou Eu”

plataforma digital “Rede de Empresas Portugal Sou Eu” entrou em funcionamento no dia 7 de outubro, passando a ligar em rede todas as empresas e estabelecimentos aderentes ao programa “Portugal Sou Eu”.

A plataforma disponibiliza ao universo de empresas aderentes uma rede de contactos online, com o objetivo de fomentar parcerias, partilhar informação e criar um espaço privilegiado de networking.

A “Rede de Empresas Portugal Sou Eu” surge para criar novas dinâmicas, numa lógica de rede colaborativa, desenvolvidas em torno de cinco áreas: Informação, Internacionalização, Qualificação, Cooperação e Parcerias e Acordos. Concebida para dinamizar os negócios e promover relações entre as empresas aderentes ao programa, a “Rede de Empresas Portugal Sou Eu” também irá tentar capitalizar a força negocial da rede em benefício das empresas aderentes, sobretudo das PME.

Para o sucesso da plataforma contribui ainda o facto de estarem qualificados com o Selo “Portugal Sou Eu” mais de 10 mil produtos e serviços que, no conjunto, representam um volume de negócios agregado superior a 12 mil milhões de euros.

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 16.091 outros subscritores

%d bloggers like this: