Oferta de Emprego

Conselho Português para os Refugiados está a recrutar um/a Técnico/a de Comunicação

Formação superior na área da Comunicação; Experiência profissional superior a 1 ano na área da Comunicação, de preferência no terceiro sector. 

Conselho Português para os Refugiados encontra-se a recrutar um(a)Técnico/a de Comunicação para integrar o projeto “Resilient and united” que será responsável pelo desenho, desenvolvimento e implementação de uma estratégia de comunicação alinhada com a visão, missão e objetivos do CPR. Candidaturas até 11 de outubro de 2019.

Perfil pretendido:

Formação superior na área da Comunicação; Experiência profissional superior a 1 ano na área da Comunicação, de preferência no terceiro sector; Domínio de técnicas de planeamento, operacionalização e monitorização de comunicação; Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito; Elevado sentido de responsabilidade, capacidade de organização e autonomia; Capacidade de trabalho em equipa, num ambiente multicultural; Carta de condução (requisito preferencial); Disponibilidade para iniciar funções a 21 de outubro de 2019 (requisito obrigatório).

Condições Contratuais:

Contrato de trabalho a termo certo (de 21/10/2019 a 30/06/2020);

Full-time (35 horas semanais);

Local de Trabalho: Loures (Bobadela) e Lisboa.

Candidaturas:

Os(as) candidatos(as) interessados deverão enviar o currículo e uma carta de apresentação para o correio eletrónico recrutamento@cpr.pt, mencionando no assunto « Técnico de Comunicação (M/F)» Candidaturas até 11 de outrubro de 2019.

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 15.962 outros subscritores

%d bloggers like this: