Conselho Português para os Refugiados está recrutar para várias funções

Data limite de candidatura: 3 de novembro de 2019.

ASSISTENTE TÉCNICO - M/F

Recrutamento de dois/duas Assistentes Técnicos/as para trabalhar em estreita articulação com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

Perfil pretendido: Habilitações Literárias ao nível do 12º Ano de Escolaridade (requisito obrigatório); Formação na área social: intervenção comunitária ou em ação direta (requisito preferencial).

Os(as) candidatos(as) interessados deverão enviar o currículo e carta de apresentação, para o correio eletrónico recrutamento@cpr.pt mencionando no assunto «Assistente Técnico (M/F)».

ANIMADOR/A GIP - M/F

Recrutamento de um(a) Animador(a) para o seu Gabinete de Inserção Profissional (GIP), sito no Centro de Acolhimento para Refugiados (CAR) da Bobadela.

Perfil pretendido: Licenciatura na área das Ciências Sociais; CCP – Certificado de Competências Pedagógicas (requisito preferencial).

Os(as) candidatos(as) interessados deverão enviar o currículo e carta de motivação, para o correio eletrónico recrutamento@cpr.pt mencionando no assunto «Animador/a GIP – CAR112019».

Técnico/a de Encaminhamento de Utentes - M/F

Recrutamento de um(a) Técnico(a) de Encaminhamento de Utentes para integrar a equipa do do Centro de Acolhimento para Refugiados (CAR), sito no concelho de Loures, Bobadela LRS.

Perfil pretendido: Habilitações Literárias ao nível do 12º Ano de Escolaridade (requisito obrigatório); Experiência profissional superior a 1 ano em funções similares.

Os(as) candidatos(as) interessados deverão enviar o currículo e carta de motivação, para o correio eletrónico recrutamento@cpr.pt mencionando no assunto « Técnico(a) de Encaminhamento de Utentes – CAR112019».

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 15.964 outros subscritores

%d bloggers like this: