2.ª Edição Selo da Diversidade

Selo da Diversidade: Candidaturas até 30 de agosto

Estão abertas as candidaturas à segunda edição do Selo da Diversidade, até ao dia 30 de agosto.

O Selo da Diversidade é uma distinção de prestígio enquadrada na Carta Portuguesa da Diversidade, que visa distinguir as organizações que realizem ou fomentem práticas enquadradas em políticas e estratégias de promoção da diversidade e da igualdade de oportunidades no trabalho, independentemente da origem cultural, étnica e social, orientação sexual, género, idade, religião, características físicas ou outras, tal como descrito na Carta para a Diversidade.

 

A iniciativa é promovida pela Associação Portuguesa para a Diversidade e Inclusão (APPDI), enquanto promotora da Carta Portuguesa para a Diversidade e liderada pelo Alto Comissariado para as Migrações.

A Carta Portuguesa da Diversidade é um dos instrumentos voluntários criados com o objetivo de encorajar as entidades empregadoras e demais organizações a implementar e desenvolver políticas e práticas de promoção da diversidade. Surge em linha com os esforços encetados pela Comissão Europeia e com as prioridades da estratégia Europa 2020.

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 15.930 outros subscritores

%d bloggers like this: