Conselho Português para os Refugiados está a recrutar Assistente Social

Data límite para candidatura: 12 de agosto de 2019.

O CPR encontra-se a recrutar um(a) Assistente Social (M/F) para o Centro de Acolhimento para Refugiados (CAR), localizado em Loures – Bobadela, para substituição de trabalhadora em licença de maternidade.

Perfil pretendido:

Licenciatura em Serviço Social (requisito obrigatório); Experiência profissional superior a 2 anos, preferencialmente com requerentes e beneficiários de proteção internacional; 

Bons conhecimentos de inglês e francês; Capacidade de trabalho em equipa, e em ambientes multiculturais; Capacidade para gestão de conflitos e stress; Boa capacidade de organização e de gestão do tempo;

Boa capacidade de relacionamento e comunicação interpessoal;  Carta de condução (requisito preferencial); Disponibilidade para iniciar funções no dia 2 de setembro de 2019 (requisito obrigatório).

Condições contratuais: Contrato de trabalho a termo incerto; Remuneração de acordo com a função e experiência profissional.

Candidaturas

Os(as) candidatos(as) interessados deverão enviar o currículo e carta de apresentação, para o correio eletrónico recrutamento@cpr.pt mencionando no assunto «Assistente Social (M/F) – CAR».

Últimas Ofertas de Emprego

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 16.091 outros subscritores

%d bloggers like this: