GAT está a recrutar Gestor/a de Projetos de Políticas de Saúde e Direitos Humanos

Candidaturas até 19 de julho de 2019

O GAT – Grupo de Ativistas em Tratamentos pretende reforçar a sua equipa mediante a contratação de um gestor de projetos no âmbito das políticas de saúde e direitos humanos, nomeadamente, para a gestão e monitorização do trabalho da organização na Iniciativa Fast Track Cities e outras iniciativas e projetos de foro político na área do VIH, Hepatites Virais e Infeções Sexualmente Transmissíveis.

A função exige elevada capacidade para o desenvolvimento e gestão de parcerias em vários setores (político, governamental e não governamental); conhecimento das políticas de saúde, nacionais e internacionais, no âmbito da área de intervenção do GAT; experiência em gestão de projetos; excelentes competências de comunicação oral e escrita para audiências diversas. 

Requisitos obrigatórios:

• Experiência de trabalho e/ou conhecimento das políticas de saúde na área do VIH, Hepatites Virais e Infeções Sexualmente Transmissíveis; Excelentes competências de comunicação oral e escrita: produção de documentos e relatórios técnicos; capacidade de apreender informações complexas e apresentá-las a diferentes públicos de maneira clara e acessível;
• Capacidade para trabalhar e desenvolver relacionamentos com stakeholders de diferentes setores e com diferentes perspetivas; Experiência em gestão de projetos;
•  Forte capacidade de negociação; Fortes competências organizacionais: estabelecimento de prioridades, trabalhar por objetivos e com prazos reduzidos;
• Domínio da língua inglesa falada e escrita (utilizador proficiente); Dinamismo e facilidade de integração numa equipa multidisciplinar; Domínio das principais ferramentas do Office.

 

 

Critérios preferenciais no processo de seleção:

• Conhecimento da língua francesa (utilizador independente ou proeficiente);
• Experiência prévia em advocacia na área da saúde, a nível nacional e/ou internacional.

 

Contrato de prestação de serviços por um período de 12 meses (1 mês de período experimental) com possibilidade de renovação (dependendo da continuidade do projeto).

Formalização de Candidaturas

As candidaturas deverão ser enviadas até ao dia 19 de Julho de 2019 para recrutamento@gatportugal.org, com o assunto: “Candidatura FTC”, e acompanhadas de Curriculum Vitae e carta de motivação que descreva sumariamente a experiência profissional relevante, bem como as razões que o/a levam a candidatar-se à posição anunciada.

Dos/as selecionados/as, será efetuada uma lista de 5 candidatos(as) que serão chamados(as) a entrevista. As candidaturas não selecionadas serão informadas da decisão.

Últimas Ofertas de Emprego

Recomendamos!

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 15.976 outros subscritores

%d bloggers like this: