Concurso a contratação de Técnico/a Gestor/a de projetos

Área Científica: Ciências Sociais e/ou Humanidades. Candidaturas até 30 de julho de 2019

O Centro de Estudos Sociais (CES) tem aberto concurso para o lugar de Técnico/a-Gestor/a de projetos no Gabinete de Gestão de Projetos (GAGEP), no âmbito do Projeto Estratégico com referência UID/SOC/50012/2019, com o apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC).

Área Científica

Ciências Sociais e/ou Humanidades.

Requisitos de admissão: Ao concurso podem ser opositores/as candidatos/as nacionais, estrangeiros/as e apátridas que sejam titulares dos graus de licenciatura e mestrado em Ciências Sociais ou Humanidades ou áreas científicas afins e detentores(as) de um currículo profissional que revele um perfil adequado ao plano de trabalhos.

Duração do contrato: O contrato, a termo certo, terá uma duração de 12 meses, sendo renovável de acordo com as necessidades do CES e as condições financeiras adequadas.

O início previsto é 1 de outubro de 2019. O contrato pode ser renovado, de acordo com a legislação laboral aplicável, em coincidência com a duração dos programas de financiamento assinados com a Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Será celebrado um contrato de trabalho a termo certo.

O salário ilíquido mensal será determinado de acordo com a experiência do/a candidato/a selecionado/a, tendo por referência o intervalo fixado pela tabela em vigor no CES (1.200 – 1.475 euros), com direito a subsídio de férias e de Natal, como previsto no Código de Trabalho. Ao valor previsto serão aplicadas as alterações que possam ser aprovadas em sede de Orçamento de Estado com implicações sobre salários equiparados a funções públicas.

 

Formalização de Candidaturas

Período de submissão de candidaturas: 27 de junho a 30 de julho de 2019

As candidaturas deverão incluir carta de apresentação do/a candidato/a (justificando o seu interesse e a adequação à função a que se candidata), Curriculum Vitae completo e cópia dos certificados de habilitação, assim como outra documentação que considerem relevante para as funções.

As candidaturas deverão ser entregues, pessoalmente, na morada do Centro de Estudos Sociais durante o período de abertura do concurso, ou enviadas por correio, com carimbo da data de expedição até ao último dia do concurso, para a seguinte morada:

Centro de Estudos Sociais Referência: CES/15/2019-LA-GAGEP Colégio de S. Jerónimo Apartado 3087 3000-995 Coimbra Portugal

Para mais informações consultar www.ces.uc.pt ou contactar: e-mail: ces@ces.uc.pt

Tel. +351 239 855570 Fax. +351 239 855589

 

 

Últimas Ofertas de Emprego

Recomendamos!

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 15.707 outros subscritores

%d bloggers like this: