Conselho Português para os Refugiados está a recrutar um/a Formador/a de Português Língua Estrangeira

O Conselho Português para os Refugiados (CPR) encontra-se a recrutar um/a Formador/a de Português Língua Estrangeira, em regime de prestação de serviços, para colaboração num projeto de formação PLE nas zonas de Loures e Lisboa. Candidaturas até 16 de maio.

O Conselho Português para os Refugiados (CPR) encontra-se a recrutar um/a Formador/a de Português Língua Estrangeira, em regime de prestação de serviços, para colaboração num projeto de formação PLE na zona de Loures e Lisboa.

O prazo de candidatura termina a 16 de maio de 2019.

Requisitos:

Trabalhador/a independente com licenciatura em Estudos Portugueses ou equivalente (requisito obrigatório); Portador/a de Certificado de Competências Pedagógicas ou equivalente (requisito obrigatório);

Valoriza-se  formação e experiência profissional no ensino de PLE;  Conhecimentos de línguas estrangeiras; Boa cultura geral; Boa capacidade de comunicação interpessoal; Capacidade de trabalho em ambientes multiculturais; Flexibilidade e dinamismo; Capacidade de trabalho em equipa e em rede; Capacidade de gestão de conflitos; Disponibilidade para deslocações, e trabalhar em horários diversificados.

Condições: Contrato de Prestação de Serviços (20€/hora, com IVA incluído); Formação específica;  Participação num projeto desafiante.

Data Limite para candidatura: 16 de maio de 2019

Processo de candidatura: Os(as) candidatos(as) interessados deverão enviar o currículo e uma carta de apresentação, para o correio eletrónico recrutamento@cpr.pt, até ao dia 16 de maio de 2019.

Consulte as nossas últimas Ofertas de Emprego

Associação ACEGIS

A Associação ACEGIS reconhece-se enquanto entidade de referência nas áreas estratégicas da cidadania, inclusão, igualdade de género, empreendedorismo e inovação social.

Recomendamos!

Programa de Estágios do Ministério dos Negócios Estrangeiros | PEPAC-MNE

As candidaturas à quarta edição do programa de estágios remunerados nos serviços periféricos externos do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) decorre até 30 de abril, estando prevista a admissão de 85 estagiários/as.

Governo lança nova medida para promover o emprego dos jovens e desempregados de longa duração

As empresas que contratem simultaneamente e sem termo jovens desempregados/as à procura do primeiro emprego e desempregados de longa duração vão dispor de um novo estímulo que combina apoios financeiros à contratação com redução das contribuições.

Câmara Municipal de Paços de Ferreira está a recrutar na área da Educação Social

Abertura de procedimento concursal para recrutamento de um/a Técnico/a Superior, área da Educação Social. Candidaturas até 10 de maio.

Casa Qui está a recrutar Técnico/a Superior na área das Ciências Sociais

A Casa Qui procura um/a técnico/a superior coordenador/a para substituição durante Baixa Médica e Licença Parental. Formação Superior em Ciências Sociais e Humanas.

Programa Conciliação e Igualdade de Género: prolongamento de prazos para entrega de candidaturas

Foram prolongados os prazos para entrega de candidaturas dos cinco concursos abertos pelo Programa Conciliação e Igualdade de Género dos EEA Grants Portugal.

Jogo Educativo - Cidadania 4 KIDS!

O Jogo Educativo – Cidadania 4Kids é um jogo educativo que foi pensado em desenvolver de uma forma lúdica competências e conhecimentos tendo como referência os valores da cidadania, da igualdade, da liberdade, dos direitos humanos, da tolerância e da paz.

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e mais, muito mais!

 

 

 

Uma forma divertida de aprender Cidadania, Ambiente, Direitos Humanos e os Direitos da Criança.

Jogo produzido e desenvolvido pela Associação ACEGIS, sem qualquer apoio empresarial ou financiamento. Apenas a nossa vontade de mudar o mundo!

Ao COMPRAR está a APOIAR a Associação ACEGIS. 100% Português. 100% Solidário

Deixe-nos o seu comentário ou sugestão

%d bloggers like this: