Câmara Municipal de São João da Madeira está a recrutar na área das Ciências Sociais e Humanas

Aviso nº 7806/2019 - Procedimentos concursais comuns para a constituição de relações jurídicas de emprego público por tempo indeterminado, tendo em vista a ocupação de onze postos de trabalho.

O prazo de candidatura termina no dia 20 de maio de 2019.

Referência A – 1 Técnico/a Superior, licenciado/a na área de Ciências Sociais e Humanas

Caracterização do posto de trabalho: Acompanhar o desenvolvimento de todas as atividades ligadas a cada produção cultural (eventos e espetáculos) que decorra na Casa da Criatividade ou Paços da Cultura, desde o planeamento até à operacionalização do evento, integrando as etapas de pré-produção, produção e pós-produção, bem como outras funções não especificadas.

 

Nível habilitacional e área de formação profissional Ref.ª A) Licenciatura na área de Ciências Sociais e Humanas.

 

Formalização de Candidaturas: Deverão ser obrigatoriamente formalizadas (sob pena de exclusão) mediante formulário dirigido ao Presidente desta Câmara Municipal – formulário tipo disponível no site desta Câmara Municipal – devidamente datado e assinado, podendo ser entregues pessoalmente no Gabinete de Acolhimento do Munícipe, sito no Piso 0 do Edifício da Câmara Municipal, durante as horas normais de expediente, ou remetido pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para a Avenida da Liberdade, 3701-956 S. João da Madeira, até ao termo do prazo fixado. 

A apresentação de candidaturas deverá ser em suporte de papel, não sendo aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

 

Candidaturas de 07 a 20 de maio de 2019.

Consulte as nossas últimas Ofertas de Emprego

Associação ACEGIS

A Associação ACEGIS reconhece-se enquanto entidade de referência nas áreas estratégicas da cidadania, inclusão, igualdade de género, empreendedorismo e inovação social.

Recomendamos!

Programa de Estágios do Ministério dos Negócios Estrangeiros | PEPAC-MNE

As candidaturas à quarta edição do programa de estágios remunerados nos serviços periféricos externos do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) decorre até 30 de abril, estando prevista a admissão de 85 estagiários/as.

Governo lança nova medida para promover o emprego dos jovens e desempregados de longa duração

As empresas que contratem simultaneamente e sem termo jovens desempregados/as à procura do primeiro emprego e desempregados de longa duração vão dispor de um novo estímulo que combina apoios financeiros à contratação com redução das contribuições.

Câmara Municipal de Paços de Ferreira está a recrutar na área da Educação Social

Abertura de procedimento concursal para recrutamento de um/a Técnico/a Superior, área da Educação Social. Candidaturas até 10 de maio de 2019.

Casa Qui está a recrutar Técnico/a Superior na área das Ciências Sociais

A Casa Qui procura um/a técnico/a superior coordenador/a para substituição durante Baixa Médica e Licença Parental. Formação Superior em Ciências Sociais e Humanas.

“Alcoholocausto”. Docentes repudiam carro na Queima das Fitas de Coimbra alusivo ao Holocausto

Docentes da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra manifestaram o seu “inteiro repúdio e total rejeição” ao carro alegórico “Alcoholocausto” de finalistas de História, acusando-os de banalizar a História e a “existência histórica do Holocausto”.

Jogo Educativo - Cidadania 4 KIDS!

O Jogo Educativo – Cidadania 4Kids é um jogo educativo que foi pensado em desenvolver de uma forma lúdica competências e conhecimentos tendo como referência os valores da cidadania, da igualdade, da liberdade, dos direitos humanos, da tolerância e da paz.

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e mais, muito mais!

 

 

 

Uma forma divertida de aprender Cidadania, Ambiente, Direitos Humanos e os Direitos da Criança.

Jogo produzido e desenvolvido pela Associação ACEGIS, sem qualquer apoio empresarial ou financiamento. Apenas a nossa vontade de mudar o mundo!

Ao COMPRAR está a APOIAR a Associação ACEGIS. 100% Português. 100% Solidário

%d bloggers like this: