Câmara Municipal de Paços de Ferreira está a recrutar na área da Educação Social

Abertura de procedimento concursal para recrutamento de um/a Técnico/a Superior, área da Educação Social. Candidaturas até 10 de maio.

Emprego

Abertura de procedimento concursal para recrutamento de um/a Técnico/a Superior, área da Educação Social. 

Candidaturas até 10 de maio.

Encontra-se aberto procedimento concursal comum para contratação por tempo indeterminado, com vista ao preenchimento de um posto de trabalho da carreira e categoria de Técnico/a Superior – área de atividade de Educação Social, para a Divisão de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

Nível habilitacional exigido e área de formação académica ou profissional: Licenciatura em Educação Social, sem possibilidade de substituição da habilitação literária.

 Prazo e forma de apresentação da candidatura: As candidaturas deverão ser apresentadas no prazo de 10 dias úteis contados da data da publicação no Diário da República, em suporte de papel, designadamente através do preenchimento integral de formulário tipo, de utilização obrigatória, sob pena de exclusão, conforme artigo 27º da Portaria n.º 83 -A/2009, de 22 de janeiro, na sua atual redação e disponível na página da Internet do Município de Paços de Ferreira, em www.cm-pacosdeferreira.pt.

As candidaturas deverão ser entregues em suporte de papel, nos Paços do Município de Paços de Ferreira, Praça da República nº 46, 4590-527 Paços de Ferreira, na Secção de Expediente e Serviços Gerais ou enviada por correio registado, com aviso de receção, para a morada supra referida, não sendo admitida a formalização de candidaturas por via eletrónica.

 

Candidaturas de 24 de abril a 10 de maio de 2019.

 
 

Consulte as nossas últimas Ofertas de Emprego

Associação ACEGIS

A Associação ACEGIS reconhece-se enquanto entidade de referência nas áreas estratégicas da cidadania, inclusão, igualdade de género, empreendedorismo e inovação social.

Recomendamos!

Amnistia Internacional está a recrutar Diretor/a de Juventude e Educação para os Direitos Humanos

Amnistia Internacional está a recrutar Diretor/a de Juventude e Educação para os Direitos Humanos, para exercer funções na sua sede, em Lisboa.

Programa de Estágios do Ministério dos Negócios Estrangeiros | PEPAC-MNE

As candidaturas à quarta edição do programa de estágios remunerados nos serviços periféricos externos do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) decorre até 30 de abril, estando prevista a admissão de 85 estagiários/as.

Governo lança nova medida para promover o emprego dos jovens e desempregados de longa duração

As empresas que contratem simultaneamente e sem termo jovens desempregados/as à procura do primeiro emprego e desempregados de longa duração vão dispor de um novo estímulo que combina apoios financeiros à contratação com redução das contribuições.

Instituto Marquês de Valle Flôr está a recrutar Técnico/a na área das Ciências Sociais

Instituto Marquês de Valle Flôr está a recrutar Técnico/a na área das Ciências Sociais. Candidatura até 12 de maio de 2019.

Nova edição do Ciclo de Laboratórios de Igualdade começa a 2 de maio

No próximo dia 2 de maio, a CITE dará início à 9ª Edição do Ciclo de Laboratórios de Igualdade e Não Discriminação entre Homens e Mulheres no Trabalho e no Emprego. As inscrições encontram-se abertas até dia 29 de abril

Abertura de cinco novas linhas de Financiamento dos EEA Grants Portugal

Encontra-se abertas cinco candidaturas para financiamento no âmbito do Programa Conciliação e Igualdade de Género dos EEA Grants Portugal. Candidaturas até 10 de maio de 2019.

Jogo Educativo - Cidadania 4 KIDS!

O Jogo Educativo – Cidadania 4Kids é um jogo educativo que foi pensado em desenvolver de uma forma lúdica competências e conhecimentos tendo como referência os valores da cidadania, da igualdade, da liberdade, dos direitos humanos, da tolerância e da paz.

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e mais, muito mais!

 

 

 

Uma forma divertida de aprender Cidadania, Ambiente, Direitos Humanos e os Direitos da Criança.

Jogo produzido e desenvolvido pela Associação ACEGIS, sem qualquer apoio empresarial ou financiamento. Apenas a nossa vontade de mudar o mundo!

Ao COMPRAR está a APOIAR a Associação ACEGIS. 100% Português. 100% Solidário

%d bloggers like this: