Instituto Marquês de Valle Flôr está a recrutar Técnico/a na área das Ciências Sociais

Instituto Marquês de Valle Flôr está a recrutar Técnico/a na área das Ciências Sociais. Candidatura até 12 de maio de 2019.

IMVF está a recrutar Técnico/a de Reforço Institucional

Candidatura até 12 de maio de 2019

Função: 

Técnico/a de Reforço Institucional do PRO GB Sociedade Civil –  Programa para a Resiliência e as Oportunidades Socioeconómicas para a Guiné-Bissau.

Habilitações e competências:

▪ Formação universitária, preferencialmente em ciências sociais; ▪ Especialização na área do desenvolvimento será considerada uma mais-valia.

Experiência profissional:

Experiência profissional de pelo menos 3 anos; ▪ Experiência de trabalho com organizações da Sociedade Civil Guineenses de pelo menos 2 anos; ▪ Conhecimento da situação das OSC e/ou OCSC na Guiné Bissau.

 


 

Formalização de candidaturas:

As candidaturas, incluindo o Curriculum Vitae, carta de motivação e identificação de contactos de recomendação/referência (em posições de supervisão para funções similares), devem ser enviadas para o seguinte endereço eletrónico: candidaturas@imvf.org, com o assunto “Técnico de Reforço Institucional”, até ao dia 12 de Maio de 2019.

O processo de seleção decorrerá a partir de dia 20 de Maio.

Só serão avaliadas candidaturas completas, que incluam: ▪ Curriculum Vitae; ▪ Carta de motivação; ▪ Identificação de contactos de recomendação/referência (em posições de supervisão para funções similares); ▪ Cumpram com os requisitos obrigatórios exigidos nestes TdR.

Esclarecimentos adicionais poderão ser realizados através do endereço eletrónico do recrutamento. As candidaturas femininas são encorajadas.

Consulte as nossas últimas Ofertas de Emprego

Associação ACEGIS

A Associação ACEGIS reconhece-se enquanto entidade de referência nas áreas estratégicas da cidadania, inclusão, igualdade de género, empreendedorismo e inovação social.

Recomendamos!

Prolongamento do prazos de candidaturas ao Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (PO ISE)

Foram prolongados até dia 15 de maio os prazos para entrega de candidaturas para os concurso ao Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (PO ISE).

Pedidos de ajuda à APAV aumentaram 31% em 2018

Relatório Anual da APAV: Os Números do Apoio à Vítima. Em 2018, foram registados, na sua totalidade, 46.371 atendimentos, que resultaram num aumento de 31% face a 2016.

Abertura de Candidaturas à linha de financiamento EEA Grants

O programa tem como objetivo apoiar as empresas e os parceiros sociais dos vários setores de atividade na concretização das exigências e dos dispositivos agora previstas na nova lei da igualdade remuneratória entre homens e mulheres. O prazo para a apresentação de candidaturas termina a 2 de maio de 2019.

Pacto Global para as Migrações | 9 de abril, Lisboa

O tema da Tertúlia é o Pacto Global para as Migrações – conhecer e debater as implicações para as comunidades imigrantes. Terça-feira, dia 9 de abril, das 18h00 às 20h00.

Nova edição do Ciclo de Laboratórios de Igualdade começa a 2 de maio

No próximo dia 2 de maio, a CITE dará início à 9ª Edição do Ciclo de Laboratórios de Igualdade e Não Discriminação entre Homens e Mulheres no Trabalho e no Emprego. As inscrições encontram-se abertas até dia 29 de abril

Jogo Educativo - Cidadania 4 KIDS!

O Jogo Educativo – Cidadania 4Kids é um jogo educativo que foi pensado em desenvolver de uma forma lúdica competências e conhecimentos tendo como referência os valores da cidadania, da igualdade, da liberdade, dos direitos humanos, da tolerância e da paz.

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e mais, muito mais!

 

 

 

Uma forma divertida de aprender Cidadania, Ambiente, Direitos Humanos e os Direitos da Criança.

Jogo produzido e desenvolvido pela Associação ACEGIS, sem qualquer apoio empresarial ou financiamento. Apenas a nossa vontade de mudar o mundo!

Ao COMPRAR está a APOIAR a Associação ACEGIS. 100% Português. 100% Solidário

%d bloggers like this: