Abertura de candidaturas ao Prémio BPI “la Caixa” Capacitar

O Prémio vai apoiar projetos que promovam a melhoria da qualidade de vida, a ocupação e a autonomia de pessoas com deficiência ou incapacidade permanente.

750 mil euros destinados a pessoas com deficiência em situação de vulnerabilidade social.

Prémio BPI “la Caixa” Capacitar

Uma iniciativa que visa apoiar projetos que promovam a melhoria da qualidade de vida, a ocupação e a autonomia de pessoas com deficiência ou incapacidade permanente em situação de vulnerabilidade social

Estão abertas as candidaturas à 10ª edição do Prémio BPI “la Caixa” Capacitar, uma iniciativa que visa apoiar projetos que promovam a melhoria da qualidade de vida, a ocupação e a autonomia de pessoas com deficiência ou incapacidade permanente em situação de vulnerabilidade social.

Criado em 2010, o Prémio Capacitar já atribuiu 5,375 milhões de euros, distribuídos por 168 projetos de Norte a Sul do País e Ilhas.

Submissão de candidaturas até 27 de maio de 2019

Os Prémios BPI “la Caixa” 2019 são uma iniciativa conjunta do BPI e da Fundação “la Caixa” e destinam-se a apoiar financeiramente projetos que promovam a melhoria da qualidade de vida e a igualdade de oportunidades de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

No total são cinco os Prémios BPI “la Caixa”, no valor de 3,75 milhões de euros, para apoiar projetos de instituições privadas sem fins lucrativos.

 

Os prémios inserem-se na política de responsabilidade social do Banco e são financiados pela Fundação “la Caixa”. As duas entidades estabeleceram um acordo de colaboração para o desenvolvimento de projetos de carácter social e cultural em Portugal após a entrada do BPI no grupo CaixaBank. 

Associação ACEGIS

A Associação ACEGIS reconhece-se enquanto entidade de referência nas áreas estratégicas da cidadania, inclusão, igualdade de género, empreendedorismo e inovação social.

Recomendamos!

Alargamento prazo de candidaturas aos Prémios Calouste Gulbenkian

Estão abertas, até 05 de maio, as candidaturas aos Prémios da Fundação Calouste Gulbenkian nas áreas dos Direitos Humanos – este ano dedicado ao reforço da democracia na era digital –, da Coesão, da Sustentabilidade e do Conhecimento.

Fundo para o Asilo, Migração e Integração – Abertura de candidaturas

O período para a apresentação de candidaturas a que respeita o aviso inicia-se no dia da publicação, às 17h00 do dia 23 de abril de 2019 e decorre até às 17h00 do dia 23 de maio de 2019.

PO ISE lança novo concurso para Centros Locais de Desenvolvimento Social

O PO ISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, lançou um novo Aviso de concurso relativo à Tipologia de Operações – Centros Locais de Desenvolvimento Social.

Uma forma divertida de aprender Cidadania, Ambiente, Direitos Humanos e os Direitos da Criança.

O Cidadania 4Kids é o primeiro Jogo Educativo que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e mais, muito mais!

 

Jogo Educativo - Cidadania 4 KIDS!

Ao COMPRAR está a APOIAR a Associação ACEGIS. 100% Português. 100% Solidário

Deixe-nos o seu comentário ou sugestão

%d bloggers like this: