Candidaturas. Projetos de Cooperação para o Desenvolvimento de ONGD

O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua I.P. informa que se encontra aberta a candidatura para a apresentação de propostas no âmbito do programa “Cooperação para o Desenvolvimento”, ano de 2019.

As propostas de projeto devem ser apresentadas de acordo com os “Critérios de Elegibilidade” e demais regras em vigor.

Nos termos previstos nos “Critérios de Elegibilidade”, será de salientar a importância de parcerias de diversa natureza, designadamente entre ONGD de diferentes dimensões e o facto dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integrarem o quadro de referência a tomar em consideração.

O período de candidatura termina a 03 de maio de 2019, sendo o montante atribuído de 1.850.000,00 Euros.

Projetos de Cooperação para o Desenvolvimento de ONGD 2019

Submissão de candidaturas até 03 de maio

O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. tem por missão propor e executar a política de cooperação portuguesa e a política de ensino e divulgação da língua e cultura portuguesas no estrangeiro.

Associação ACEGIS

A Associação ACEGIS reconhece-se enquanto entidade de referência nas áreas estratégicas da cidadania, inclusão, igualdade de género, empreendedorismo e inovação social.

Recomendamos!

Abertura Candidaturas Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (PO ISE)

A Autoridade de Gestão do PO ISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, lançou dois novos AVISOS de concurso. A abertura de candidaturas irá decorrer no período compreendido entre 8 de março e 22 de abril de 2019.

Prémio BPI ”la Caixa” Solidário. Candidaturas até 1 de abril de 2019.

Estão abertas as candidaturas ao Prémio BPI "la Caixa" Solidário, uma iniciativa que visa apoiar projetos que promovam a transição e reinserção na vida ativa de jovens e adultos, bem como a promoção das suas necessidades básicas. As instituições privadas sem fins lucrativos podem candidatar-se até 1 de abril de 2019.

Estão abertas as candidaturas ao Programa CUIDA-TE

De 18 de fevereiro a 15 de março encontra-se aberto o período de candidaturas às medidas 1 e 3 do Programa Cuida-te. Um programa do Instituto Português da Juventude, I.P. com diversas entidades parceiras, do sector público e privado, que tem como principal objectivo trabalhar na área da saúde juvenil e na promoção de estilos de vida saudáveis.

Abertura de Candidaturas à linha de financiamento EEA Grants

O programa tem como objetivo apoiar as empresas e os parceiros sociais dos vários setores de atividade na concretização das exigências e dos dispositivos agora previstas na nova lei da igualdade remuneratória entre homens e mulheres. O prazo para a apresentação de candidaturas termina a 2 de maio de 2019.

Prémios Calouste Gulbenkian 2019 | Candidaturas Abertas

Estão abertas as candidaturas aos Prémios da Fundação Calouste Gulbenkian nas áreas dos Direitos Humanos – este ano dedicado ao reforço da democracia na era digital –, da Coesão, da Sustentabilidade e do Conhecimento.

%d bloggers like this: