Cáritas Diocesana de Coimbra | Recrutamento Psicologia

A Cáritas Diocesana de Coimbra está a recrutar um/a Psicólogo/a para exercer funções na sua Sede - Projeto RLIS, em Coimbra.

Requisitos de admissão: Carteira profissional adequada à função; Formação e experiência em intervenção clínica, quer ao nível da terapia individual, quer da terapia familiar e multifamiliar.

Saiba como se candidatar a esta oferta!

 

Referência: CNT/22/PSI/19  Categoria Profissional:  PSICÓLOGO (m/f)

Equipamento Social: Sede – Projeto RLIS  Tipo de contrato: Contrato a Termo Certo – Substituição de Trabalhador Ausente

Funções: Execução de atividades e tarefas previstas em projeto no âmbito das Redes Locais de Intervenção Social (RLIS) e CPCJ, nomeadamente ao nível dos seguintes serviços:

Funções: Execução de atividades e tarefas previstas em projeto no âmbito das Redes Locais de Intervenção Social (RLIS) e CPCJ, nomeadamente ao nível dos seguintes serviços:

1.ATENDIMENTO
– Informação, orientação e encaminhamento
– Triagem e elaboração de diagnóstico social
– Avaliação de Planos de Intervenção
– Serviço de proximidade / horário alargado
2.VISITAS DOMICILIÁRIAS
3.PROMOÇÃO DA CIDADANIA ATIVA
4.PROMOÇÃO DA QUALIDADE DA VIDA
5.INTERVENÇÃO FAMILIAR
6.EMPREENDEDORISMO PESSOAL
– Formação em técnicas de entrevista
– Técnicas de motivação
– Género e conciliação de vida pessoal e profissional

 

Perfil: Carteira profissional adequada à função; Formação e experiência em intervenção clínica, quer ao nível da terapia individual, quer da terapia familiar e multifamiliar;
Experiência mínima de 3 anos em funções idênticas (preferencial); Experiência como técnica gestora de processos em equipas de RLIS (preferencial);
Domínio na plataforma de Ação Social – ASIP (preferencial) Identificação com valores e missão Cáritas;
Carta de condução, com prática e disponível para conduzir diferentes viaturas; Pessoa dinâmica, com conhecimentos técnicos adequados para trabalhar com populações vulneráveis e crianças;
Capacidade de trabalho em equipa, respeito pelos colegas e pelo utente, flexibilidade e boa capacidade de adaptação a diferentes contextos, bem como para superar dificuldades ou limitação de recursos.
Capacidade de aprendizagem; Tolerância ao stress; Autonomia e responsabilidade;Disponibilidade para trabalhar até às 20:00.

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Subscreva gratuitamente a newsletter da Associação ACEGIS e receba as notificações das nossa notícias e artigos no seu e-mail.

Subscrever Newsletter

Junte-se a 15.335 outros subscritores

Cidadania 4KIDS! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: