Câmara Municipal de Vila Flor está a recrutar na área da Psicologia e Educação

Câmara Municipal de Vila Flor abriu procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação dos postos de trabalho na área da psicologia e educação, para uma relação jurídica de emprego público por tempo determinado (resolutivo incerto).

A formalização das candidaturas deverá ocorrer até ao próximo dia 29 de março de 2019, nos termos do aviso de abertura do concurso.

Aviso (extrato) n.º 4430/2019

Ref. A — 1 postos de trabalho para a Carreira e categoria de Técnico/a Superior, área da psicologia;

Ref. B — 1 postos de trabalho para a Carreira e categoria de Técnico/a Superior, área da educação.

 

 — Nível habilitacional exigido:

Ref. A — Licenciatura em Psicologia; Inscrição na ordem dos Psicólogos.

Ref. B — Licenciatura em educação;

 

vencimento mensal ilíquido é de 1201,48€ (mil duzentos e um euros e quarenta e oito cêntimos) correspondente à 2.ª posição remuneratória, nível 15.

 

Formalização de candidaturas: 

A candidatura deve ser formalizada através do preenchimento de formulário tipo, nos termos do Despacho n.º 11321/2009, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 89, de 8 de maio de 2009, de utilização obrigatória, um formulário por referência, no caso de um candidato pretender candidatar -se a mais que uma referência, em suporte de papel, podendo ser entregue pessoalmente, ou remetida pelo correio, com aviso de receção, dirigidos ao Senhor Presidente da Câmara Municipal de Vila Flor, sito no Edifício Paços do Concelho de Vila Flor, Av.ª Marechal Carmona, 5360 -303 Vila Flor, até ao termo do prazo fixado, não sendo admitida a formalização de candidaturas por via eletrónica.

 

Candidaturas até 29 de março de 2019.

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Subscreva gratuitamente a newsletter da Associação ACEGIS e receba as notificações das nossa notícias e artigos no seu e-mail.

Subscrever Newsletter

Junte-se a 15.638 outros subscritores

Cidadania 4Kids! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: