Câmara Municipal de Santa Maria da Feira está a recrutar Técnico/a Superior de Gerontologia

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira procedeu à abertura de um procedimento concursal para a contratação, por tempo indeterminado, de um/a Técnico/a Superior, área de gerontologia, destinado a indivíduos com ou sem relação jurídica de emprego público.

Candidaturas até 08 de abril de 2019. Saiba como se candidatar a esta oferta!

 Habilitações literárias: Licenciatura em Gerontologia.

Procedimento concursal - área Técnico/a Superior de Gerontologia

 

Funções a desempenhar: exercer funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou cientifica, que fundamentam e preparam a decisão. Elaborar autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade, e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de a executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, na área de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços. Exercer funções com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado. Representar o órgão ou serviço em assuntos da sua especialidade, tomando opções de índole técnica, enquadradas por diretivas ou orientações superiores. Implementar e monitorizar candidaturas e projetos dirigidos à população sénior do concelho; promover a articulação entre o Município e outras entidades, nomeadamente ao nível do Diagnostico de Necessidades e de Avaliação de Programas dirigidos à população idosa do concelho; Colaborar na implementação de programas e na realização de medidas de formação e educação em cuidados, dirigidos a técnicos e auxiliares envolvidos no cuidado a idosos e dependentes, em parceria com os Serviços de saúde e outras entidades.

Habilitações literárias: Licenciatura em Gerontologia.

 

Formalização de Candidaturas: As candidaturas deverão ser remetidas, mediante formulário de candidatura de uso obrigatório e disponível no site do Municipio de Santa Maria da Feira www.cm-feira.pt, devidamente datado e assinado, podendo ser entregues, pessoalmente, no serviço de atendimento da Divisão de Administração Geral, sito no piso 0, do Edifício do Município, entre a 9h e as 17h, ou remetido pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para a morada acima referida, no prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do aviso integral no Diário da República.

O formulário de candidatura deverá ser obrigatoriamente acompanhado (sob pena de exclusão) de: Certificado de Habilitações, Curriculum Vitae, devidamente datado e instruído com documentos comprovativos da experiência e formação nele mencionados, e, quando aplicável, a declaração comprovativa da relação jurídica de emprego público previamente estabelecida, com indicação da carreira e categoria de que seja titular, da atividade que executa, do órgão ou serviço onde exerce funções, com menção do tempo de serviço, bem como, a avaliação de desempenho obtida nos últimos três anos em que o candidato cumpriu ou executou atribuição, competência ou atividades idênticas, às do posto de trabalho a ocupar.

Candidaturas até 08 de abril de 2019.

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Subscreva gratuitamente a newsletter da Associação ACEGIS e receba as notificações das nossa notícias e artigos no seu e-mail.

Subscrever Newsletter

Junte-se a 15.554 outros subscritores

Cidadania 4KIDS! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: