Câmara Municipal de Paredes está a recrutar Técnico/a Superior de Serviço Social

Câmara Municipal de Paredes abriu procedimento concursal comum para recrutamento de um/a técnico/a superior — área de serviço social — em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

A formalização das candidaturas deverá ocorrer até ao próximo dia 28 de março de 2019, nos termos do aviso de abertura do concurso.

Aviso n.º 4268/2019

 

Nível Habilitacional: Licenciatura em Serviço Social. 
Local de Trabalho:  O local de trabalho será na área do Município de Paredes.
O vencimento mensal ilíquido é de 1201,48€ (mil duzentos e um euros e quarenta e oito cêntimos) correspondente à 2.ª posição remuneratória, nível 15.

Forma de apresentação e entrega das candidaturas:

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento norma obrigatório de candidatura, que poderão obter na página da Internet www.cm-paredes.pt-opção recrutamento pessoal, o qual deverá ser devidamente preenchido e assinado, sob pena de exclusão, expedido no prazo de 10 dias úteis após a publicação do presente aviso no Diário da República.


No código da Publicitação do Procedimento os/as candidatos/as poderão optar por mencionar o Código da Oferta da B.E.P ou o número do aviso da publicação no Diário da República. Em relação ao preenchimento dos campos referentes à carreira, categoria e área de atividade os candidatos deverão preencher o formulário da seguinte forma: Carreira: Técnico Superior; Categoria: Técnico Superior; Área: Serviço Social. 

Código da Bolsa de Emprego Público: OE201903/0393


Os requerimentos de admissão deverão ser acompanhados da fotocópia do cartão de cidadão/bilhete de identidade e número de identificação fiscal ou declaração de dados pessoais (que poderão obter na página da Internet www.cm-paredes.pt-opção recrutamento pessoal) e, sob pena de exclusão, os seguintes documentos: curriculum vitae devidamente assinado de acordo com os parâmetros fixados na avaliação curricular e com os respetivos comprovativos sob pena de não poderem ser considerados e fotocópia do certificado de habilitações literárias.

As candidaturas podem ser entregues pessoalmente na Câmara Municipal, no Balcão Único do Município, podendo também ser remetidas por correio, obrigatoriamente, registada com aviso de receção para Município de Paredes – Praça de José Guilherme - 4580-130 Paredes, ou ainda, submetidas através da plataforma de serviços online, disponível em https://servicosonline.cm-paredes.pt.

A submissão através da plataforma de serviços online implica um registo de utilização prévio. Consultar termos e condições em https://servicosonline.cm-paredes.pt/modulos/wsParedes/ficheiros/termos.pdf 

 

Candidaturas até 28 de março de 2019.

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Subscreva gratuitamente a newsletter da Associação ACEGIS e receba as notificações das nossa notícias e artigos no seu e-mail.

Subscrever Newsletter

Junte-se a 15.335 outros subscritores

Cidadania 4Kids! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: