Candidaturas Bolsas de Gestão de Ciência e Tecnologia nas área da Educação ou Psicologia ou Sociologia

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 2 Bolsas de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT) nas área da Educação ou Psicologia ou Sociologia.

Formalização de candidaturas entre o dia 25 de fevereiro até 08 de março de 2019 .

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 2 Bolsas de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT) no âmbito do Projeto Dialogue and Argumentation for cultural Literacy Learning in Schools (DIALLS) financiado por fundos europeus (Comissão Europeia) no programa Horizon 2020 - Research and Innovation Framework Programme.

 

Área Científica: Educação ou Psicologia ou Sociologia ou outra área das Ciências Sociais e Humanas relevante para o projecto e as funções a desempenhar

Requisitos de admissão: 1) Mestrado em Educação ou Psicologia ou Sociologia ou área parecida; 2) O/A candidato/a tem que ser nativo/a da língua portuguesa e proficiente em inglês; 3) O/A candidato/a tem que ter experiência na área da educação e/ou análise estatístico de dados (nível médio/avançado); 4) O/A candidato/a tem que ter experiência com recolha de dados em contextos educativos ou sociais; e 5) O/A candidato/a tem que ter disponibilidade de deslocação na área metropolitana de Lisboa.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Instituto de Filosofia (IFILNOVA) da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, sob a orientação científica dos Doutores Chrysi Rapanta e Fabrizio Macagno.

Duração da(s) bolsa(s): As bolsas terão a duração de 6 meses, com início previsto em 1 Junho 2019. O contrato de bolsa poderá ser renovado pela duração do projeto (até 30 Abril 2021).

Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a €989,70, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País ( A bolsa será paga mensalmente por transferência bancária.

 

Formalização de Candidaturas: As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: 1) Curriculum Vitae, 2) certificado de habilitações, e 3) carta de motivação.

As candidaturas devem ser enviadas por correio eletrónico para fabrizio.macagno@fcsh.unl.pt com a referência “BGCT DIALLS” no assunto.

 

O concurso encontra-se aberto no período de 25 de Fevereiro a 08 de Março de 2019.

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Subscreva gratuitamente a newsletter da Associação ACEGIS e receba as notificações das nossa notícias e artigos no seu e-mail.

Subscrever Newsletter

Junte-se a 15.638 outros subscritores

Cidadania 4Kids! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: