Candidaturas aos Prémios Europeus de Promoção Empresarial 2019

Estão abertas até 1 de abril as candidaturas os Prémios Europeus de Promoção Empresarial, uma iniciativa do IAPMEI, em parceria com a Comissão Europeia.

Prémios Europeus de Promoção Empresarial 2019 – Candidaturas até 1 de abril 2019

Estão abertas até 1 de abril as candidaturas nacionais à 13ª edição dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial (European Enterprise Promotion Awards – EEPA) uma iniciativa do IAPMEI, em parceria com a Comissão Europeia.

Os Prémios Europeus de Promoção Empresarial, em Portugal coordenados pelo IAPMEI, são uma iniciativa da Comissão Europeia alinhada com as prioridades da estratégia Europa 2020, que visa divulgar boas práticas no âmbito empresarial na Europa.

 

13.ª edição dos European Enterprise Promotion Awards (EEPA 2019)

 

O objetivo da competição é reconhecer e dar visibilidade a projetos e boas práticas de sucesso que apoiem e estimulem a iniciativa empresarial, dando particular ênfase ao papel do setor público a nível local, regional e nacional, na criação de condições que estimulem projetos indutores de mais desenvolvimento empresarial, de mais empreendedorismo. 

Aos EEPA 2019 podem candidatar-se projetos ou outras iniciativas em curso há pelo menos dois anos ou recentemente concluídas, desenvolvidas por entidade pública ou por entidade privada com envolvimento de uma entidade pública.

Este ano, as categorias a categorias a concurso são Promoção do espírito de empreendedorismo; Investimento nas competências de empreendedorismo; Desenvolvimento do ambiente empresarial; Apoio à internacionalização das empresas; Apoiar o desenvolvimento de mercados ecológicos e a eficiência dos recursos; Empreendedorismo responsável e inclusivo.

 

Mais informações:

 

Para qualquer esclarecimento adicional contacte: premioseuropeus@iapmei.pt

Associação ACEGIS

A Associação ACEGIS reconhece-se enquanto entidade de referência nas áreas estratégicas da cidadania, inclusão, igualdade de género, empreendedorismo e inovação social.

Recomendamos!

III Edição PAAC – Programa de Apoio ao Associativismo Cigano

As candidaturas à terceira edição do Programa de Apoio ao Associativismo Cigano (PAAC) decorrem até 08 de março e pretende continuar a apostar em projetos de capacitação das mulheres ciganas, promovendo a igualdade de género.

Abertura de Candidaturas - Academias Gulbenkian do Conhecimento

O concurso destina-se a apoiar projetos que pretendam promover as seguintes competências sociais e emocionais em crianças e jovens até aos 25 anos: adaptabilidade, autorregulação, comunicação, pensamento criativo, pensamento crítico, resiliência e/ou resolução de problemas.

Escola Amiga da Criança – 2ª Edição

O projeto «Escola Amiga da Criança» é de uma iniciativa ímpar em território nacional, que visa a partilha das ideias em contexto escolar, com o intuito de proporcionar às crianças e jovens um percurso de aprendizagem mais enriquecedor. Uma iniciativa com o apoio da Associação ACEGIS

Novos Prémios BPI “la Caixa” Infância e Rural

BPI e a Fundação "la Caixa" vão atribuir 3,75 milhões de euros para apoiar financeiramente projetos de instituições particulares sem fins lucrativo.

%d bloggers like this: