Técnico/a especialista em monitorização e avaliação de projetos sociais

A Coatl – Consultoria para o Desenvolvimento está a recrutar um/a Técnico/a especialista em monitorização e avaliação de projetos sociais, com experiência mínima de 2 anos. Candidaturas até 27 de janeiro de 2019.

A Coatl - Consultoria para o Desenvolvimento está a recrutar um/a Técnico/a especialista em monitorização e avaliação de projetos sociais

As candidaturas completas deverão ser enviadas para o email joao.mesquita@coatl.pt, até 27 de janeiro de 2019, colocando como referência no email “Candidatura Técnico Especialista em Avaliação e Monitorização em Projetos Sociais”.

Experiência mínima de trabalho com Monitorização e Avaliação de Projetos Sociais de 2 anos (obrigatório). Formação específica em Monitorização e Avaliação de Projetos (preferencial).

Saiba como se candidatar a esta oferta!

A Coatl - Consultoria para o Desenvolvimento está a recrutar um/a Técnico/a especialista em monitorização e avaliação de projetos sociais, com experiência mínima de 2 anos. Candidaturas até 27 de janeiro de 2019.

 

Descrição da função:  O/a Técnico/a especialista em Monitorização e Avaliação de projetos sociais a integrar a  equipa da Coatl terá como principais responsabilidades:

  1. Desenvolver sistemas de M & A para projetos sociais, incluindo ferramentas para coleta de dados; Realizar a coleta de dados no terreno e o seu tratamento posterior;
  2. Redigir relatórios intermédios e finais de M&A No âmbito do espírito de trabalho colaborativo que impera na Coatl, a pessoa a recrutar trabalhará em estreita relação com a restante equipa, podendo vir a ser envolvida em outros processos de consultoria ou formação que a empresa possa ter a decorrer.

O/a Técnico/a especialista em Monitorização e Avaliação de projetos sociais reporta diretamente ao Coordenador de Avaliação.

 

Perfil da pessoa a contratar: 

  1. Experiência mínima de trabalho com Monitorização e Avaliação de Projetos Sociais de 2 anos (obrigatório); Formação específica em Monitorização e Avaliação de Projetos (preferencial)
  2. Experiência comprovada no desenvolvimento de sistemas ou planos de M&A; Experiência comprovada de desenvolvimento e implementação de ferramentas de avaliação e coleta de dados (entrevistas, grupos focais, etc.);Experiência comprovada de redação de relatórios de avaliação;
  3. Elevado grau de autonomia e de trabalho com supervisão reduzida; Gosto pelo trabalho em equipa e em ambientes colaborativos; Domínio das Línguas Portuguesa e Inglesa, falada e escrita. 

 

Condições de trabalho: O/a Técnico/a especialista em Monitorização e Avaliação de projetos sociais será integrado na equipa da Coatl num regime de part-time (20 horas semanais), com contrato de trabalho a termo certo (28 meses). O horário de trabalho deverá ser definido em conjunto pela pessoa a contratar e a equipa da Coatl. 

O local de trabalho: Escritório da Coatl no Porto, estando previsto o início de funções para o mês de Fevereiro de 2019.

 

Formalização de Candidaturas:

Todas as pessoas interessadas deverão submeter a sua candidatura até ao final do dia 27 de janeiro de 2019 (prazo não flexível).

A submissão das candidaturas deverá ser feita por email, enviando o CV para joao.mesquita@coatl.pt, colocando como referência no email “Candidatura Técnico Especialista em Avaliação e Monitorização em Projetos Sociais”.

Todos/as os/as candidatos/as deverão ainda responder a um pequeno questionário de preenchimento obrigatório: https://pt.surveymonkey.com/r/DLSFQTY.

Só serão aceites as candidaturas que cumpram exclusivamente todos os requisitos exigidos e que tenham enviado por email o CV e preenchido o questionário até à data limite estipulada.

Todas as pessoas serão notificadas da seleção ou não da sua candidatura. Os pedidos de informação deverão ser remetidos por email para joao.mesquita@coatl.pt

A Coatl é uma empresa de consultoria especializada em questões relacionadas com o desenvolvimento, enquanto processo de mudança estrutural duradoura das organizações, das comunidades e da sociedade.

Fundada em 2015, foca o seu trabalho em 3 eixos temáticos principais: Cooperação para o Desenvolvimento e Educação para a Cidadania Global, Desenvolvimento Social e Comunitário e Desenvolvimento Organizacional.

A Coatl trabalha ainda no desenvolvimento de ferramentas facilitadoras da autonomia e sustentabilidade das organizações do terceiro sector.

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Faça da Associação ACEGIS o seu Portal de Carreira e Emprego na área da Economia Social e Solidária.

Subscrever Newsletter

Junte-se a 15.113 outros subscritores

Cidadania 4Kids! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: