Conselho Português para os Refugiados está a recrutar Técnico/a de Comunicação

Conselho Português para os Refugiados encontra-se a recrutar um(a)Técnico/a de Comunicação para integrar o projeto “Resilient and united” que será responsável pelo desenho, desenvolvimento e implementação de uma estratégia de comunicação alinhada com a visão, missão e objetivos do CPR. Candidaturas até 18 de janeiro de 2019.

Conselho Português para os Refugiados encontra-se a recrutar um(a)Técnico/a de Comunicação para integrar o projeto “Resilient and united”.

As candidaturas devem ser formalizadas até ao dia 18 de janeiro, através do endereço: recrutamento@cpr.pt, mencionando no assunto « Técnico de Comunicação (m/f)».

O CPR pretende recrutar um/a Técnico/a de Comunicação para integrar o projeto “Resilient and united” (Grant Agreement number: 811506 —ISFP-2017-AG-CSEP), de acordo com o perfil e os requisitos abaixo especificados.

O/A Técnico de Comunicação será responsável pelo desenho, desenvolvimento, e implementação de uma estratégia de comunicação alinhada com a visão, missão e objetivos do CPR.

 

Principais responsabilidades:

  • Desenhar e implementar os planos e as campanhas de comunicação dirigidas aos principais públicos do CPR;
  • Gerir e operacionalizar a comunicação de todas as atividades desenvolvidas pelo CPR; Monitorizar a envolvente de forma a encontrar oportunidades de comunicação;
  • Manter uma coerência gráfica e de estilo em toda a comunicação do CPR;
  • Gerir a relação com possíveis prestadores de serviços de comunicação (design, produção gráfica, etc);
  • Desenvolver, gerir e monitorizar os instrumentos de comunicação digital (social media, site, newsletter) e de comunicação analógica (suportes impressos) da organização;
  • Colaborar no planeamento editorial e assegurar a execução de diferentes publicações, folhetos, newsletters, etc, em estreita ligação com a Direção do CPR - responsáveis pela definição da linha editorial; Monitorizar a imprensa nacional (Media tracking).

 

Perfil solicitado:

  • Formação académica de nível superior (licenciatura e/ou mestrado) na área disciplinar da Comunicação (comunicação organizacional, relações públicas, …) e/ou com experiência comprovada em funções similares;
  • Experiência superior a 1 ano na área da Comunicação, de preferência no terceiro sector; Domínio de técnicas de planeamento, operacionalização e monitorização de comunicação; 
  • Conhecimentos básicos de software de edição de imagem e de paginação; Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; Bons conhecimentos de Inglês (fator de exclusão) e de Francês;
  • Elevado sentido de responsabilidade, capacidade de organização e autonomia; Gosto pelo trabalho em equipa, proatividade e boa gestão do tempo.

 

Local de trabalho: Centro de Acolhimento para Refugiados (CARII) - São João da Talha (Loures)

Condições oferecidas: Contrato a termo certo (35 horas semanais).

Data Limite para candidatura: 18 de janeiro de 2019.

Formalização de Candidaturas:

Os(as) candidatos(as) interessados(as) deverão enviar o currículo e uma carta de apresentação para o correio eletrónico recrutamento@cpr.pt, mencionando no assunto « Técnico de Comunicação (m/f)».

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Faça da Associação ACEGIS o seu Portal de Carreira e Emprego na área da Economia Social e Solidária.

Subscrever Newsletter

Junte-se a 15.423 outros subscritores

Cidadania 4Kids! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: