Centro Hospitalar de Lisboa Centro está a recrutar na área de Serviço Social

Centro Hospitalar de Lisboa Centro está a recrutar na área de Serviço Social. Candidaturas até 01 de fevereiro de 2019.

Perfil Pretendido: Licenciatura em Serviço Social, sendo considerado como critério preferencial a experiência em Serviço Social hospitalar

PROCEDIMENTO CONCURSAL PARA CONSTITUIÇÃO DE RESERVA DE RECRUTAMENTO DE TÉCNICOS/AS SUPERIORES DO REGIME GERAL – ÁREA DE SERVIÇO SOCIAL

O prazo de entrega das candidaturas termina no dia 01 de fevereiro de 2019.

 

Procedimento concursal com vista à constituição de reserva de recrutamento de técnicos/as superiores do regime geral – área de Serviço Social, para celebração de contrato individual de trabalho, com e sem termo. Candidaturas até 01 de fevereiro de 2019.

 

Perfil geral dos/as candidatos/as: Espírito de iniciativa, responsabilidade, disponibilidade imediata, bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalho em equipa. 

Perfil específico dos/as candidatos/as: Licenciatura em Serviço Social, sendo considerado como critério preferencial a experiência em Serviço Social hospitalar.

Local de trabalho: As funções serão exercidas nas instalações dos diversos hospitais que integram o CHULC, EPE.

Período de trabalho e remuneração: O período de trabalho é de 35 horas (trinta e cinco) horas semanais, com uma remuneração mensal correspondente ao nível remuneratório 15 da tabela remuneratória única. 


 

Formalização das candidaturas: 

As candidaturas serão tratadas confidencialmente e podem ser enviadas no prazo de 5 (cinco) dias seguidos, a contar do dia seguinte ao da publicitação deste aviso, sob pena de exclusão, para o e-mail: recrutamento.tsup@chlc.min-saude.pt, em formato PDF, até às 24 horas do último dia do prazo de entrega das mesmas. 

As candidaturas devem ser acompanhadas da seguinte documentação: – Cópia de documento de identificação (cartão de cidadão);  – Cópia do certificado de licenciatura em Serviço Social; – Curriculum vitae (modelo europeu).

O Júri poderá solicitar aos candidatos/as os documentos que considere necessários para o processo de avaliação.

 

O prazo de entrega das candidaturas termina no dia 01 de fevereiro de 2019. A bolsa de recrutamento é válida pelo período de um ano, contado da ata da homologação da lista unitária de ordenação final dos/as candidatos/as.

 

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Subscreva gratuitamente a newsletter da Associação ACEGIS e receba as notificações das nossa notícias e artigos no seu e-mail.

Subscrever Newsletter

Junte-se a 15.113 outros subscritores

Cidadania 4Kids! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: