Instituto Marquês de Valle Flôr está a recrutar Assistente Técnico/a de Projeto

Instituto Marquês de Valle Flôr está a recrutar Assistente Técnico/a de Projeto, com formação na área das Ciências Sociais. Candidaturas até 01 de janeiro de 2019.

Instituto Marquês de Valle Flôr está a recrutar Assistente Técnico/a de Projeto, formação universitária, preferencialmente no domínio das Ciências Sociais.

Candidaturas até 01 de janeiro de 2019. Saiba como se candidatar a esta oferta!

Assistente Técnico/a de Projeto para a sede do IMVF em Lisboa 

Nível habilitacional: Formação universitária, preferencialmente no domínio das Ciências Sociais. Especialização pósgraduada na área do Desenvolvimento será considerada uma mais-valia.

Candidaturas até 01 de janeiro de 2019

 

 

 

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO:

Tarefas e responsabilidades do/a assistente de projeto:

  • Apoiar a elaboração de candidaturas, tanto de projetos de Cooperação para o Desenvolvimento, como de Assistências Técnicas; Apoiar a gestão dos projetos em estreia articulação com os coordenadores de projetos na sede; Organizar o arquivo físico e digital dos projetos;  Apoiar o controlo financeiro dos projetos; 
  • Apoiar a elaboração dos relatórios periódicos dos projetos, de acordo com os formulários e regras das entidades financiadoras em português e/ou inglês; 
  • Apoiar os processos de procurement; Participar na elaboração dos TdR para o recrutamento de profissionais para a implementação de serviços no âmbito dos projetos implementados; Participar no processo de identificação e seleção de recursos humanos e de prestação de serviços;
  • Apoiar a elaboração de contratos de trabalho e de prestação de serviços; Apoiar nas demais tarefas administrativas que decorram da gestão e implementação dos projetos.

 

PERFIL DO/A ASSISTENTE DE PROJETOS HABILITAÇÕES

Formação universitária, preferencialmente no domínio das Ciências Sociais. Especialização pósgraduada na área do Desenvolvimento será considerada uma mais-valia.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E COMPETÊNCIAS:

  •  Experiência profissional prévia no domínio da gestão de projetos, preferencialmente de um mínimo de 2 anos e conhecimentos sólidos em matéria da Gestão do Ciclo do Projeto;  Experiência profissional prévia na área da Cooperação Internacional, tanto de projetos de Cooperação para o Desenvolvimento, como de Assistências Técnicas, será considerado como requisito preferencial; 
  • Fortes competências de organização e planeamento, com experiência confirmada; O conhecimento das orientações e regras aplicáveis aos contratos de Subvenção e Assistências Técnicas financiados pela União Europeia será considerado como uma mais valia; 
  • Conhecimento das regras e procedimentos de outros doadores internacionais como o Banco Mundial será uma mais valia; Experiência ao nível do desenvolvimento de Sistemas de Monitoria e Avaliação de projetos de Desenvolvimento será uma mais valia; Experiência de trabalho de terreno nos PALOP será uma mais valia.

 

O contrato terá a duração de 1 ano (de janeiro a dezembro de 2019), com possibilidade de renovação. O trabalho será desenvolvido principalmente em Lisboa, na sede do IMVF, podendo ocorrer a necessidade da realização de deslocações à Guiné-Bissau ou a outros países de intervenção do IMVF. 

 

FORMALIZAÇÃO DE CANDIDATURAS:

As candidaturas, incluindo o Curriculum Vitae e identificação de contactos de recomendação/referência (em posições de supervisão para funções similares), devem ser enviadas para o seguinte endereço eletrónico: candidaturas@imvf.org, com o assunto “Assistente Técnico/a de Projetos”, até ao dia 1 de janeiro de 2019.

As entrevistas decorrerão, de forma contínua mediante a receção de candidaturas. Só serão avaliadas candidaturas completas: ✓ Curriculum Vitae; ✓ Carta de motivação; ✓ Identificação de contactos de recomendação/referência (em posições de supervisão para funções similares); ✓ Cumpram com os requisitos obrigatórios exigidos nestes TdR.

Esclarecimentos adicionais poderão ser realizados através do endereço eletrónico do recrutamento.

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Faça da Associação ACEGIS o seu Portal de Carreira e Emprego na área da Economia Social e Solidária.

Subscrever Newsletter

Junte-se a 15.260 outros subscritores

Este Natal ofereça o nosso Jogo Educativo – Cidadania 4KIDS! Está nas nossas mãos educar a geração que pode mudar o mundo. Ajude-nos e faça parte da nossa missão.

Ao COMPRAR está a AJUDAR a Associação ACEGIS!

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: