Instituto Marquês de Valle Flôr está a recrutar Professor/a ou Agente de Cooperação de Língua Portuguesa

Instituto Marquês de Valle Flôr está a recrutar Professor/a e/ou Agente de Cooperação de Língua Portuguesa para a Região Autónoma do Príncipe, no âmbito do Apoio à Lecionação de Língua Portuguesa e de Matemática na Região Autónoma do Príncipe.

Instituto Marquês de Valle Flôr está a recrutar Professor/a ou Agente de Cooperação de Língua Portuguesa para a Região Autónoma do Príncipe

Candidaturas até 04 de janeiro de 2019. Saiba como se candidatar a esta oferta!

Professor/a ou Agente de Cooperação de Língua Portuguesa

Nível habilitacional: Licenciatura em Língua Portuguesa, vertente educacional com habilitação profissional para o 3º ciclo do ensino básico e ensino secundário

Candidaturas até 04 de janeiro de 2019

 

 

FUNÇÃO: Professor/a / Agente de Cooperação – Língua Portuguesa

DATA DE INÍCIO DE FUNÇÕES: Janeiro de 2019 (previsão)               DURAÇÃO: 8 meses

 

PERFIL:

Requisitos Mínimos: Licenciatura em Língua Portuguesa, vertente educacional com habilitação profissional para o 3º ciclo do ensino básico e ensino secundário;  Mínimo de 3 anos de experiência de lecionação no 3º ciclo do ensino básico ou no ensino secundário; Disponibilidade imediata.

Requisitos Preferenciais: Estudos pós-graduados em didática ou supervisão ou formação de professores: Experiência na formação de professores; Participação em projetos de investigação / formação; Experiência em projetos de cooperação.

 

CONDIÇÕES CONTRATUAIS: O/A professor/a é contratado como agente de cooperação (consultar Lei 13/2004 e decreto-lei 49/2018).

Remuneração mensal entre 1650€ e 1850€, dependendo da experiência e perfil profissional, a que acresce subsídio de férias;  1 Viagem Lisboa/São Tomé/RAP/Lisboa; 1 viagem RAP/São Tomé/RAP; Alojamento, em apartamento partilhado.

O desempenho da atividade será na Região Autónoma do Príncipe, podendo haver necessidade de deslocação a São Tomé. No final de cada período letivo deverá ser apresentado um relatório de atividades, sujeito a aprovação pela coordenação do projeto, de acordo com minuta a ser indicada. Os/As professores/as respondem à coordenação do projeto.

 

FORMALIZAÇÃO DE CANDIDATURAS:

As candidaturas deverão incluir Curriculum Vitae do candidato acompanhado de carta de motivação e devem ser enviadas para info@vflor.org, com o assunto “Professor de Português”.

Avaliação das candidaturas é feita em duas fases: 1ª fase: avaliação de curricula vitae e cartas de motivação; 2ª fase: entrevistas presenciais ou via Skype

 

O período de receção de candidaturas decorre entre 19 de dezembro 2018 e 4 de janeiro de 2019.

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Faça da Associação ACEGIS o seu Portal de Carreira e Emprego na área da Economia Social e Solidária.

Subscrever Newsletter

Junte-se a 15.261 outros subscritores

Este Natal ofereça o nosso Jogo Educativo – Cidadania 4KIDS! Está nas nossas mãos educar a geração que pode mudar o mundo. Ajude-nos e faça parte da nossa missão.

Ao COMPRAR está a AJUDAR a Associação ACEGIS!

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: