Fundação Fé e Cooperação está a recrutar Assessor/a Pedagógico

A Fundação Fé e Cooperação (FEC) convida à apresentação de candidaturas para o provimento de uma vaga de Assessor/a Pedagógico/a para o programa na Guiné-Bissau.

Candidaturas até 16 de dezembro. Saiba como se candidatar a esta oferta!

 

Formação superior em Ciências de Educação, Ciências Sociais e Humanas, Educação de Infância, Ensino Básico ou com experiência comprovada em funções;

Fundação Fé e Cooperação (FEC) convida à apresentação de candidaturas para o provimento de uma vaga de Assessor/a Pedagógico/a para o programa na Guiné-Bissau.

 

Requisitos de Admissão:

Formação superior em Ciências de Educação, Ciências Sociais e Humanas, Educação de Infância, Ensino Básico ou com experiência comprovada em funções;  Fluência em português e conhecimentos de inglês e/ou francês;

Conhecimento da realidade educativa, social e cultural da Guiné-Bissau (preferencial).

 

Experiência: Experiência de trabalho em funções equivalentes, preferencialmente de 2 anos; Experiência de trabalho no setor da educação e/ou formação de jovens e adultos, preferencialmente de 2 anos;  Experiência em investigação aplicada (preferencial); Experiência de trabalho em países em desenvolvimento, em especial países africanos (pelo menos 1 ano).

 

Para apresentação de candidaturas, preencha o formulário online até ao dia 16 de dezembro de 2018.

Em caso de dúvida, contactar Ana Santana, através do telefone (00351) 218 855 478.

 


A Fundação Fé e Cooperação (FEC) é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento, sobretudo na Guiné-Bissau, em Angola e em Moçambique, tendo como sectores prioritários a educação, a saúde e a capacitação institucional.

Na área da Educação para o Desenvolvimento e Advocacia Social a FEC aposta da dinamização de redes com impacto junto de decisores políticos, económicos e religiosos.

Os projetos da FEC são financiados, entre outros, pelo Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, União Europeia, UNICEF, e Fundação Calouste Gulbenkian.

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Faça da Associação ACEGIS o seu Portal de Carreira e Emprego na área da Economia Social e Solidária.

Subscrever Newsletter

Junte-se a 14.712 outros subscritores

Cidadania 4KIDS! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!