Casacos pendurados em Lisboa dão agasalho a quem precisa. Uma iniciativa da “Heat the Street – Streetwear your jacket”. É já no próximo sábado, dia 15 de dezembro.

A cidade de Lisboa acolhe a quarta edição da iniciativa "Heat the street", que visa promover a doação de agasalhos, pendurando casacos na rua para serem usados por quem necessita.

Os agasalhos vão estar pendurados na Avenida da Liberdade (onde podem ser doados ou levados, junto ao Hard Rock Café) no dia 15 de Dezembro, das 14h à meia-noite.

Para além da roupa quente e abrigos para adulto, haverá um Heat the Street Júnior, para dar resposta aos apelos de várias famílias que procuravam peças de roupa quente para os filhos/as. 

Esta iniciativa é mesmo para todos os que precisem de um agasalho, não apenas (embora também) para cidadãos sem-abrigo, muitas vezes associados a este tipo de eventos solidários. Todos são bem-vindos, para dar e receber, e quem quiser ajudar, além da roupa e mantas quentinhas também pode e deve levar molas e cabides para pendurar os agasalhos.

 

Tudo o que não for recolhido será doada às associações- CRESCER e a Boa Vizinhança Santo António – Dona Ajuda.

Todos/as aqueles/as que queiram doar ou ficar com um agasalho e não o consigam fazer no sábado poderão passar na loja social Dona Ajuda ou na Associação de Intervenção Comunitária Crescer, ambas em Lisboa.

Este Natal ofereça o nosso Jogo Educativo – Cidadania 4KIDS! Está nas nossas mãos educar a geração que pode mudar o mundo. Ajude-nos e faça parte da nossa missão.

Ao COMPRAR está a APOIAR a Associação ACEGIS!

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: