Candidaturas Bolsa de Investigação em Psicologia | FPCEUP

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para o grau de Mestre no âmbito do projeto de investigação “Family reunification success after child institutionalization”, pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto

Candidaturas até 24 de dezembro. Saiba como se candidatar a esta oferta!

Requisitos de admissão: Podem candidatar-se a esta bolsa todos os indivíduos maiores de idade detentores dos seguintes requisitos, comprovados documentalmente: a) Grau de Mestre em Psicologia; b) Experiência de investigação no domínio da Psicologia Clínica e/ou do Desenvolvimento.

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para o grau de Mestre no âmbito do projeto de investigação “Family reunification success after child institutionalization: Testing the effectiveness of a positive parenting intervention”.

O projeto com a referência PTDC/SOCASO/31727/2017, tem financiamento na sequência da aprovação da candidatura apresentada ao Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, financiada pelo Orçamento de Estado, da competência da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., adiante designada por FCT, I.P.

 

Área Científica: Psicologia

Requisitos de admissão: Podem candidatar-se a esta bolsa todos os indivíduos maiores de idade detentores dos seguintes requisitos, comprovados documentalmente: a) Grau de Mestre em Psicologia; b) Experiência de investigação no domínio da Psicologia Clínica e/ou do Desenvolvimento.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido na FPCEUP, sob a orientação científica da Professora Doutora Orlanda Maria da Silva Rodrigues da Cruz e da Doutora Ana Catarina Miranda Canário. 

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 12 meses, eventualmente renovável até ao limite máximo de 26 meses, em regime de exclusividade, com início a partir de fevereiro de 2019. 

Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a 980,00€, conforme a tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País. O pagamento será realizado pela FPCEUP por transferência bancária. Além deste subsídio, o/a bolseiro/a será abrangido por um seguro de acidentes pessoais.

 

Formalização de Candidaturas:

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através de email para o endereço candidaturasrh@sp.up.pt, com conhecimento para r_humanos@fpce.up.pt, indicando no assunto a referência “FPCEUP | 1 BI | REUNIRmais”, acompanhado dos seguintes documentos:

a) Carta de motivação; b) Curriculum vitae, com indicação do número de identificação ORCID; c) Cópia do(s) certificado(s) das habilitações exigidas; d) Cópia(s) dos artigos publicados (o/a candidato/a deve identificar expressamente a(s) base(s) de dados onde estas se encontram colocadas/indexadas; e) Quaisquer documentos que os/as candidatos/as entendam ser relevantes para apreciação do seu mérito.

 

Solicita-se que os comprovativos sejam anexados diretamente à mensagem de candidatura, sem recurso a links para plataformas/drives externas. De forma a garantir a leitura de todos os documentos o formato preferencial de gravação é o Portable Document Format (.pdf). Os ficheiros devem ser designados com o primeiro e último nome do/a candidato/a e não ultrapassar, no seu conjunto, 5 MB. Estes poderão ser comprimidos em formato .zip.

 

O concurso encontra-se aberto de 28 de novembro a 11 de dezembro.

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Faça da Associação ACEGIS o seu Portal de Carreira e Emprego na área da Economia Social e Solidária.

Subscrever Newsletter

Junte-se a 14.709 outros subscritores

Cidadania 4KIDS! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: