Câmara Municipal de Mafra está a recrutar 4 Técnicos/as Superiores na área de Educação de Infância

Procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de quatro postos de trabalho da carreira/categoria de Técnico Superior – Educação de Infância, conforme caracterização no mapa de pessoal e disposição legal, em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado. Candidaturas até 28 de dezembro de 2018.

A Câmara Municipal de Mafra abriu procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de quatro postos de trabalho da carreira/categoria de Técnico/a Superior – Educação de Infância, em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado.

Formalização de candidaturas entre o dia 17 de dezembro até 28 de dezembro 2018 (inclusive)​.

Saiba como se candidatar a esta oferta!

AVISO Nº. 18731/2018

 

A Câmara Municipal de Mafra abriu procedimento concursal para o preenchimento de quatro postos de trabalho da carreira/categoria de Técnico/a Superior – Educação de Infância, conforme caracterização no mapa de pessoal e disposição legal, em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado.

 Conteúdo funcional: Elaborar e aplicar o projeto pedagógico adequado ao desenvolvimento das crianças (psicomotor, afetivo, intelectual, social e moral); Desenvolver plano de atividade tendo em conta as capacidades, os interesses e as dificuldades do grupo; Acompanhar o grupo de crianças nas suas rotinas diárias repouso, refeições e higiene; Reunir com os pais, trocar opiniões e comunicar-lhes aspetos do desenvolvimento dos filhos; Colaborar de modo eficaz no despiste precoce de qualquer inadaptação assegurando o encaminhamento adequado.

Habilitações literárias exigidas: Licenciatura em Educação de Infância, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional

 

Formalização de Candidaturas:

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório de todos os elementos constantes do formulário-tipo, disponível nos Recursos Humanos e na página eletrónica (www.cm-mafra.pt) e entregue pessoalmente no Balcão de Atendimento desta Autarquia, das 9:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira, ou remetido por correio registado com aviso de receção, para Câmara Municipal de Mafra, Praça do Município, 2644-001 Mafra.

A apresentação de candidatura deverá ser acompanhada, sob pena de exclusão, de fotocópia legível do certificado de habilitações literárias, Curriculum Vitae, certificado de Registo Criminal, Boletim de Vacinas atualizado, e declaração emitida pelo Serviço a que o candidato pertence, devidamente atualizada, da qual conste a identificação da relação jurídica de emprego público previamente estabelecida, quando exista, bem como da carreira e categoria de que seja titular, da posição remuneratória que detém nessa data, da atividade que executa e do órgão ou serviço onde exerce funções. 

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Faça da Associação ACEGIS o seu Portal de Carreira e Emprego na área da Economia Social e Solidária.

Subscrever Newsletter

Junte-se a 14.783 outros subscritores

Este Natal ofereça o nosso Jogo Educativo – Cidadania 4KIDS! Está nas nossas mãos educar a geração que pode mudar o mundo. Ajude-nos e faça parte da nossa missão.

Ao COMPRAR está a AJUDAR a Associação ACEGIS!

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: