Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses está a recrutar 41 Psicólogos/as

Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses abriu procedimento concursal para celebração de contratos de prestação de serviços com 41 psicólogos/as.

Requisitos de Admissão: Ser detentor/a de Licenciatura Pré-Bolonha ou de Mestrado Integrado em Psicologia Forense (Psicocriminologia, Psicologia da Justiça, Psicologia Legal, bem como outras designações equivalentes) ou em Psicologia Clínica, não se colocando a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

Aviso n.º 16909-A/2018

Procedimento concursal documental para celebração de contratos de prestação de serviços com psicólogos/as.

 

Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses abriu procedimento concursal documental, tendo em vista a celebração de contratos de prestação de serviços, na modalidade de tarefa, com psicólogos/as para a realização de perícias médico-legais e forenses para o triénio 2019-2021. 

O concurso é aberto para o preenchimento das 43 vagas distribuídas e identificadas no Anexo I, para realização de exames e perícias médico-legais no âmbito da psicologia forense, nos termos previstos na Lei n.º 45/2004, de 19 de agosto.

 

Requisitos de admissão ao concurso: Podem candidatar-se ao presente procedimento concursal os indivíduos que reúnam, até ao termo do prazo de candidatura, cumulativamente, os seguintes requisitos:

Ser detentor/a de Licenciatura Pré-Bolonha ou de Mestrado Integrado em Psicologia Forense (Psicocriminologia, Psicologia da Justiça, Psicologia Legal, bem como outras designações equivalentes) ou em Psicologia Clínica, não se colocando a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional;

Encontrar-se inscrito na Ordem dos Psicólogos Portugueses na qualidade de membro efetivo há mais de 4 anos; Possuir comprovada experiência profissional na área da Psicologia Forense ou Psicologia Clínica;

 Deter conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Ter disponibilidade mínima de quatro horas semanais para o exercício da atividade pericial;

Em caso do candidato/a já ter sido perito/a do INMLCF, IP, que não lhe tenha sido cessado o respetivo contrato, unilateralmente, pelo Instituto; Não estar inibido do exercício de funções públicas nem interdito para o exercício daquelas que se propõe desempenhar.

 

Formalização de Candidaturas:

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, aprovado pelo Conselho Diretivo para o efeito, que se publica como Anexo II ao presente aviso, e está disponível na página do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, IP, em www.inml.mj.pt.

O formulário deve ser preenchido com letra legível. Os campos em branco devem ser inutilizados.

 As candidaturas deverão ser entregues, no prazo de candidatura, pessoalmente, nos dias úteis entre as 8:30h e as 12:30h e entre as 13:30h e as 16:30h, na Sede do INMLCF, situada no Largo da Sé Nova, 3000-213 Coimbra, ou enviadas pelo correio, para a referida morada, em carta registada, com aviso de receção, dirigida ao Presidente do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, IP.

Não são aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

 

 

 

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Faça da Associação ACEGIS o seu Portal de Carreira e Emprego na área da Economia Social e Solidária.

Subscrever Newsletter

Junte-se a 14.712 outros subscritores

Cidadania 4KIDS! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: