Conselho Português para os Refugiados está a recrutar Assistente Social (m/f)

Conselho Português para os Refugiados encontra-se a recrutar um(a) Assistente Social (M/F), para integrar a equipa do novo Centro de Acolhimento para Refugiados em São João da Talha.

Candidaturas até 8 de novembro de 2018. Sabia como se candidatar a esta oferta!

O CPR encontra-se a recrutar um(a) Assistente Social (M/F), para integrar a equipa do novo Centro de Acolhimento para Refugiados em São João da Talha, que será responsável pelo aconselhamento e apoio social dos requerentes e beneficiários de proteção internacional, em articulação com as diversas áreas de intervenção do CPR.

Contrato de trabalho a termo certo, e remuneração compatível com a função.

 

Requisitos:

- Licenciatura em Serviço Social (requisito obrigatório); - Experiência profissional superior a 2 anos, preferencialmente com requerentes e beneficiários de proteção internacional;

- Bons conhecimentos de inglês e francês; - Capacidade de trabalho em equipa, e em ambientes multiculturais; - Capacidade para gestão de conflitos e stress;

- Boa capacidade de organização e de gestão do tempo; - Dinâmico/a, autónomo/a e polivalente; - Boa capacidade de relacionamento e comunicação interpessoal;

- Carta de condução e disponibilidade para realizar deslocações (requisito obrigatório); - Disponibilidade imediata para iniciar funções (requisito obrigatório).

 

Formalização de Candidaturas:

Os(as) candidatos(as) interessados deverão enviar o currículo e uma carta de apresentação, para o correio eletrónico recrutamento@cpr.pt mencionando no assunto «Assistente Social (M/F) – CAR II»

Cidadania 4Kids! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: