Câmara Municipal do Barreiro está a recrutar nas áreas da Psicologia e Serviço Social

Câmara Municipal do Barreiro está a recrutar nas áreas da Psicologia e Serviço Social

Encontram-se abertas inscrições para os seguintes Procedimentos Concursais Comuns na modalidade de Contrato de Trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo: Psicologia (3 vagas) e Serviço Social (2 vagas).

Remuneração base mensal de 1201,48€

 

Candidaturas de 28 de novembro a 11 de dezembro de 2018.

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo abriu procedimento concursal comu, para constituição de vínculo de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, com vista ao preenchimento dos postos de trabalho.

 

Refª07/2018 - 3 postos de trabalho carreira/categoria Técnico/a Superior (m/f) – área de Psicologia. 

Os/As candidatos/as deverão ser detentores/as de Licenciatura em Psicologia, nem é possível substituir a habilitação exigida por formação ou experiência profissional. 

 

Refª06/2018 - 2 postos de trabalho carreira/categoria Técnico/a Superior (m/f) – área de Serviço Social.

Os/As candidatos/as deverão ser detentores/as de Licenciatura em Serviço Social, ou equivalente, nem é possível substituir a habilitação exigida por formação ou experiência profissional. 

 

Remuneração base mensal de 1201,48€ de acordo com a tabela remuneratória correspondente à 2ª posição, nível 15 da carreira/categoria Técnico/a Superior, nos termos e com observância dos limites e restrições legalmente definidos quanto à determinação de posicionamento remuneratório previstos na legislação.

 

Formalização de Candidaturas:

 

As candidaturas deverão ser formalizadas, mencionando a referência a que se candidata, no prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação em Diário da República, mediante preenchimento de requerimento disponível na Divisão de Recursos Humanos deste Município, sita na Rua José Magro n.º 2-A, ou na página eletrónica em www.cm-barreiro.pt, entregue pessoalmente (no horário das 14 Horas às 17 Horas, de 2ª a 6ª feira)ou na Divisão Jurídica e de Administração Geral,no serviço de expediente (no horário das 9 Horas às 17 Horas, de 2ª a 6ª feira) sita nos Paços do Concelho ,Rua Miguel Bombarda s/n, 2834 – 005 Barreiro, ou remetido pelo correio registado com aviso de receção, para: Câmara Municipal do Barreiro, Divisão Jurídica e de Administração Geral, Rua Miguel Bombarda s/n, 2834 – 005 Barreiro.

Não são aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

 

Candidaturas até 1 de dezembro de 2018. 

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Faça da Associação ACEGIS o seu Portal de Carreira e Emprego na área da Economia Social e Solidária.

Subscrever Newsletter

Junte-se a 14.712 outros subscritores

Cidadania 4KIDS! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: