Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros está a recrutar Técnico/a Superior de Psicologia

Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros está a recrutar Técnico/a Superior de Psicologia

Candidaturas até 11 de dezembro. Saiba como se candidatar a esta oferta!

Procedimento concursal comum para ocupação de postos de trabalho temporários do mapa de pessoal do Município de Macedo de Cavaleiros - Psicologia 

Candidaturas de 28 de novembro de 2018 a 11 de dezembro de 2018

A Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros abriu procedimento concursal comum para ocupação de posto de trabalho temporário do mapa de pessoal do Município de Macedo de Cavaleiros para um/a Técnico/a Superior, atividade de Psicologia.

Nível habilitacional exigido: — Licenciatura em Psicologia. Não é admitida a substituição do nível habilitacional por formação profissional e/ou experiência profissional.

 

Caracterização do posto de trabalho:
- Técnico/a Superior, atividade de Psicologia - funções de grau de complexidade funcional 3, mencionadas no Anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, designadamente funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão. Elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade, e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços. Funções exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com 

 

Formalização de Candidaturas:

As candidaturas devem ser formalizadas mediante o preenchimento de um formulário tipo, de uso obrigatório, devidamente datado e assinado, disponível no Setor de Arquivo Municipal e Expediente Geral da Câmara Municipal nos Paços do Município de Macedo de Cavaleiros e na página eletrónica do Município de Macedo de Cavaleiros, em www.cm-macedodecavaleiros.pt. A apresentação da candidatura deve ser efetuada por correio registado, com aviso de receção, e remetida ao Presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros (Jardim 1.º de maio, s/n, 5340-218 Macedo de Cavaleiros), até ao fim do prazo fixado neste aviso ou entregue pessoalmente no mencionado Setor, entre as 9:00 e as 12:30 horas e as 14:00 e as 17:00 horas.

Não são aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

 

Apresentação de documentos

As candidaturas devem ser instruídas com os seguintes documentos, sob pena de exclusão:

[a] Formulário tipo de candidatura, corretamente preenchido e assinado; [b] fotocópia simples ou autenticada do certificado de habilitações literárias ou de outro documento legalmente idóneo; [c] curriculum vitae devidamente datado e assinado pelo candidato; [d] quando aplicável, declaração autêntica, emitida pelo órgão ou serviço público de origem, datada em momento coincidente com o período de apresentação de candidaturas, da qual conste, de modo inequívoco, a modalidade do vínculo de emprego público, a descrição detalhada da atribuição, competência ou atividade que executa, o tempo de serviço na categoria, na carreira e na função pública. 

 Quota de emprego para candidatos com deficiência.

 

Candidaturas de 28 de novembro de 2018 a 11 de dezembro de 2018

 

 

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Faça da Associação ACEGIS o seu Portal de Carreira e Emprego na área da Economia Social e Solidária.

Subscrever Newsletter

Junte-se a 14.710 outros subscritores

Cidadania 4KIDS! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: