Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia | Área de Educação ou Psicologia

O Instituto de Educação da Universidade do Minho abriu concurso para atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia. Área Científica: Educação ou Psicologia

O concurso encontra-se aberto no período compreendido entre 22 de novembro a 05 de dezembro de 2018.

 Requisitos de admissão: Mestrado em Educação ou Psicologia; domínio escrito e falado da Língua Inglesa.  

Saiba como se candidatar a esta oferta!

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia - Mestre, para o exercício de funções no Instituto de Educação da Universidade do Minho, nas seguintes condições:

 

Área Científica: Educação ou Psicologia.

Requisitos mínimos de admissão: Mestrado em Educação ou Psicologia; domínio escrito e falado da Língua Inglesa.  

Plano de trabalhos: Gestão de projetos internacionais de ensino; apoio na elaboração de candidaturas a projetos de financiamento externo; apoio na organização de eventos científicos destinados a estudantes internacionais; apoio na divulgação e promoção de programas de mobilidade internacional na comunidade IE; inserção e tratamento de dados estatísticos; redação de relatórios.

Duração da Bolsa: A bolsa terá a duração de 12 meses, em regime de exclusividade, com início previsto para dezembro de 2018, com possibilidade de prorrogação por igual período até ao máximo permitido pelo Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT, I.P. – em vigor, aplicável pela Universidade do Minho.

Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante mensal da bolsa corresponde a 980€, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País

 

 

Formalização das candidaturas:

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura explicitando as motivações e interesses científicos do(a) candidato(a), acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações, documentos comprovativos das informações constantes no CV e outros documentos considerados relevantes para a adequada apreciação da candidatura.

As candidaturas deverão ser enviadas por email para sec@ie.uminho.pt.

Candidaturas até 05 de dezembro de 2018.

 

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Faça da Associação ACEGIS o seu Portal de Carreira e Emprego na área da Economia Social e Solidária.

Subscrever Newsletter

Junte-se a 15.553 outros subscritores

Cidadania 4KIDS! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: