Universidade dos Açores está a recrutar um/a técnico/a superior na área de Serviço Social

Universidade dos Açores está a recrutar um/a técnico/a superior na área de Serviço Social, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Candidaturas até ao dia 07 de novembro de 2018. Saiba como se candidatar a esta oferta!

A Universidade dos Açores abriu procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior, do mapa de pessoal dos Serviços de Ação Social.

 

 — Requisitos de admissão:

 São requisitos de admissão necessários à constituição da relação jurídica de emprego público os constantes no nº 1 do artigo 17.º da LTFP, a saber:
I) Ter nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou por lei especial; 
II) Ter 18 anos de idade completos; 
III) Não estar inibido/a do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar; 
IV) Possuir robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções; 
V) Ter cumprido as leis de vacinação obrigatória. 

 

— Requisitos específicos: estar habilitado/a com o grau de licenciatura na área de serviço social, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

– Requisitos preferenciais:
Conhecimentos e experiência profissional nas funções descritas no n.º 7, domínio da aplicação SICABE e da gestão do alojamento, Base de dados Access e SEPA para criação de ficheiro de débitos diretos) e programa Excel.

De acordo com o disposto na alínea l) do n.º 3 do artigo 19.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada e republicada pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril, não podem ser admitidos/as candidatos/as que, cumulativamente, se encontrem integrados na carreira, sejam titulares da categoria e, não se encontrando em mobilidade, ocupem postos de trabalho no mapa de pessoal do órgão ou serviço idêntico aos postos de trabalho para cuja ocupação se publicita o procedimento.

 

 

 

Formalização de Candidaturas

 

As candidaturas devem ser entregues, pessoalmente, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00, ou remetidas pelo correio, registado e com aviso de receção, até ao termo do prazo fixado, para a Serviços de Ação Social da Universidade dos Açores, Rua Doutor Victorino Nemésio nº 24 – 9500-348 Ponta Delgada, em envelope fechado com a seguinte referência: “Procedimento concursal para preenchimento de 1 posto de trabalho da carreira técnico superior”. 

Não serão aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

 

 

O formulário de candidatura devidamente, assinado e datado, deve ser acompanhado dos seguintes documentos:

a) Curriculum Vitae detalhado, devidamente datado e assinado; b) Fotocópia legível do certificado de habilitações literárias;
c) Fotocópia legível dos certificados das ações de formação profissional; d) Documentos comprovativos da experiência profissional dos/as candidatos/as, com indicação precisa dos anos, meses e dias desse tempo de trabalho.

 

Os/as candidatos/as titulares de uma relação jurídica de emprego público, para além dos elementos acima indicados, deverão, igualmente, apresentar:

e) Declaração emitida pelo organismo ou serviço onde o/a candidato/a exerce funções ou pertence, devidamente atualizada, da qual conste, de forma inequívoca, a modalidade da relação jurídica de emprego público que detém, a categoria e posição remuneratória detida e a antiguidade na categoria, na carreira e na função pública, bem como as avaliações de desempenho relativas aos últimos três anos e, na sua ausência, o motivo que determinou tal facto.

f) Declaração de conteúdo funcional, emitida pelo serviço ou organismo onde o/a candidato/a exerce funções ou pertence, devidamente atualizada e autenticada, da qual constem as atividades que se encontra a exercer inerentes ao posto de trabalho que ocupa e o grau de complexidade das mesmas.

Cidadania 4Kids! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: