Câmara Municipal de Abrantes está a recrutar 3 Técnicos/as Superiores

Câmara Municipal de Abrantes está a recrutar 3 Técnicos/as Superiores

A Câmara Municipal de Abrantes abriu procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 3 postos de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado - termo resolutivo certo. Candidaturas terminam a 26 de outubro de 2018.

Áreas: Psicologia, Educação Social, Animação Cultural. 

Saiba como se candidatar a esta oferta!

Município de Abrantes

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de vários postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado - termo resolutivo certo.

Ref. 1 - 1 lugar de Técnico/a Superior (na área de Animação Cultural);

Ref. 2 - 1 lugar de Técnico/a Superior (na área de Educação Social);

Ref. 3 – 1 lugar de Técnico Superior (na área de Psicologia).

 

Nível habilitacional exigido: 


Os/as candidatos/as  deverão ser detentores/as  do nível habilitacional de grau de complexidade funcional 3, nos termos da alínea c) do nº 1 do Art.º 86º conjugado com o nº 1 do Art.º 34º e mapa anexo à Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei nº 35/2014, de 20/06:


Ref. 1 - exigindo-se Licenciatura na área de Animação Cultural; Ref. 2 - exigindo-se Licenciatura na área de Educação Social; Ref. 3 – exigindo-se Licenciatura na área de Psicologia.

 

 

Formalização de Candidaturas

 

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do formulário tipo, disponível na Divisão de Gestão das Pessoas e dos Sistemas de Informação e Serviço de Atendimento do Município e no endereço www.cm-abrantes.pt, podendo ser entregue pessoalmente no Serviço de Atendimento ou remetido pelo correio, com registo e aviso de receção, para a Câmara Municipal de Abrantes, Praça Raimundo Soares, 2200-366 Abrantes.

A entrega de qualquer outro formulário dará direito a exclusão do/a candidato/a.

 A apresentação de candidatura deverá ser acompanhada, sob pena de exclusão, dos seguintes documentos: 

- Declaração autenticada e atualizada emitida pelo serviço de origem, (data reportada ao prazo estabelecido para a apresentação das candidaturas), que comprove, de maneira inequívoca, a relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, quando exista, bem como a carreira e categoria de que seja titular, e as funções desempenhadas e a avaliação de desempenho relativo aos últimos três anos; 
- Curriculum Vitae, atualizado, do qual conste a identificação pessoal, habilitações literárias, formação e experiência profissionais e quaisquer circunstâncias que possam influir na apreciação do seu mérito ou constituir motivo de preferência legal, as quais, todavia, só serão tidas em consideração pelo júri do procedimento concursal se devidamente comprovadas, nomeadamente através de fotocópia dos documentos comprovativos da frequência das ações de formação e da experiência profissional; 
- Fotocópia legível do certificado de habilitações, ou documento idóneo; 

 

Candidaturas de 15 a 26 de outubro de 2018.

Cidadania 4Kids! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: