Conselho Português para os Refugiados encontra-se a recrutar Coordenador/a de Projeto Transnacional

O Conselho Português para os Refugiados (CPR) está a recrutar um/a Coordenador/a de Projeto Transnacional (m/f).

Data Limite para candidatura: 01 de outubro de 2018.

O Conselho Português para os Refugiados (CPR) é uma Organização não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) sem fins lucrativos, independente e pluralista, inspirada numa cultura humanista de tolerância e respeito pela dignidade dos outros povos. O CPR, fundado em 1991, administra dois centros de acolhimento para refugiados em Portugal, um deles dedicados ao apoio de menores não acompanhados, e está atualmente a construir um terceiro centro, que será inaugurado em breve.

O CPR encontra-se a recrutar um/a Coordenador/a de Projeto Transnacional (m/f) para desempenhar as seguintes funções: 

Garantir o planeamento, coordenação e implementação atempada do projeto; Monitorar a implementação do plano de trabalho e a concretização dos resultados do projeto de acordo com os orçamentos disponíveis; Garantir relatórios atempados ao financiador, supervisionar a formulação e a elaboração dos relatórios do projeto; Organizar contactos mensais com todos os parceiros do projeto, reuniões e conferências nacionais e transnacionais; Produzir documentos informativos, resumos e relatórios sobre as diferentes componentes do projeto; Produzir documentos informativos, resumos e relatórios sobre as diferentes componentes do projeto.

 

Requisitos de admissão:

Mestrado na área das Ciências Sociais e Humanas; Experiência comprovada em coordenação de projetos, nomeadamente transnacionais; Fluência em Português e Inglês (requisito obrigatório); Fortes competências de escrita e domínio de ferramentas informáticas MS Office (processamento de texto, excel, powerpoint) e internet; Conhecimentos na área da literacia digital, storytelling e photovoice serão considerados uma mais-valia; Capacidade de trabalhar com prazos apertados; Disponibilidade para viajar com frequência dentro da Europa; Boa capacidade de relacionamento e comunicação interpessoal; Capacidade de trabalho em equipa, e em ambientes multiculturais; Disponibilidade para iniciar funções no dia 15 de outubro de 2018.

 

Data Limite para candidatura: 1 de outubro de 2018

 

Processo de candidatura: Os(as) candidatos(as) interessados deverão enviar o currículo e uma carta de apresentação para o correio eletrónico recrutamento@cpr.pt, mencionando no assunto « Coordenador/a de Projeto Transnacional (m/f)».

Cidadania 4Kids! Um jogo desafiante que ensina às crianças os valores da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos e a educar por um ambiente mais sustentável e ecológico.

Jogo Educativo | Cidadania 4 KIDS

São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!
%d bloggers like this: