Associação Informática da Região Centro está a recrutar Técnico/a Superior de Serviço Social

Procedimento Concursal Comum para Técnico Superior – área de Consultoria e Testes em Aplicações da área Social - Serviço Social

Candidaturas de 11 a 25 de setembro de 2018. Saiba mais sobre esta oferta.

Abertura de procedimento concursal para ocupação dum posto de trabalho na categoria de técnico/a superior de Serviço Social - Associação Informática da Região Centro (AIRC).

Nível habilitacional: 
Referência A) Licenciatura em Serviço Social; não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

 

Principais tarefas e atribuições de acordo com o Mapa de Pessoal e respetivos Perfil de Competências: 

Compete-lhe, designadamente: Realizar testes e apoio no desenvolvimento da aplicação de Gestão da Ação Social (GAS). Consultoria no âmbito das especificidade e necessidades dos Serviços Sociais desenvolvidos por Autarquias. Interpretar, analisar e validar requisitos legais inerentes ao desenvolvimento de Serviços de Ação Social em Autarquias e verificação do cumprimento dos mesmos no desenvolvimento da Aplicação (GAS). Configuração, implementação e apoio em ambiente de produção do GAS. Produzir informação no âmbito das suas funções, com recurso às ferramentas e programas desenvolvidos pela AIRC e de acordo com os procedimentos internos instituídos. Colaborar com o Departamento de Desenvolvimento da AIRC na recolha, tratamento e registo de todos os pedidos (em plataforma própria) dos clientes, relacionados com oportunidades de melhoria e de valorização do produto, erros detetados e novas funcionalidades a implementar, bem como na análise e interpretação dos enquadramentos legais, regulamentos e conteúdos normativos que condicionem ou determinem a alteração de capacidades e funcionalidades da aplicação GAS. Colaborar no desenvolvimento e manutenção do manual da aplicação, assegurando o estrito cumprimento das normas existentes. Colaborar no processo e atividades de teste, cumprindo rigorosamente os procedimentos e instruções estabelecidas para este tipo de processos, designadamente, registando as atividades de teste em ferramenta própria, e desenvolvendo os artefactos exigidos no âmbito desta função. Colaborar e utilizar as ferramentas desenvolvidas pela AIRC. Posteriormente, dar formação e prestar consultoria aos clientes no âmbito da aplicação referida. Apoio noutras aplicações desenvolvidas na AIRC, dentro do âmbito das suas competências.

Formalização de Candidaturas

 

As candidaturas deverão ser formalizadas em suporte de papel, mediante o preenchimento devido do formulário tipo, de utilização obrigatória, a que se refere o n.º 1, do artigo 51.º, da Portaria n.º 83-A/2009, conforme Despacho (extrato) n.º 11321/2009, publicado na 2.ª série, do Diário da República, de 8 de maio, disponível junto dos serviços administrativos da AIRC ou em www.airc.pt, acompanhado da documentação indicada ou;


Pessoalmente, nas instalações da AIRC, nos dias úteis das 9h às 12h00 e das 14h às 17h00, ou remetida por correio registado com aviso de receção, dirigida ao Sr. Presidente do Conselho Diretivo da Associação de Informática da Região Centro (AIRC), para o endereço postal: Coimbra iParque, Lote nº 15, Antanhol / 3040-540 Coimbra, em ambos os casos, até à data limite indicada na alínea a) que antecede. Não é admissível a formalização de candidaturas ou o envio de documentos por correio eletrónico.

 

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Junte-se a 14.703 outros subscritores

Faça da Associação ACEGIS o seu Portal de Carreira e Emprego na área da economia social e solidária.

Artigos Relacionados

%d bloggers like this: