Bolsas Ibero-América | Santander Investigação 2018

Programa de Bolsas Ibero-América - Santander Investigação 2018

O Programa “Bolsas Ibero-Americanas Santander Investigação” é um projeto impulsionado pelo Banco Santander com o qual se pretende reforçar a mobilidade e intercâmbio de jovens professores/as e investigadores/as e alunos/as de doutoramento entre universidades e centros de investigação ibero-americanos.

O Banco Santander abriu candidaturas ao programa “Bolsas Ibero-Americanas Santander Investigação” 2018.
Candidaturas de 05/04/2018 a 15/12/2018
A finalidade das bolsas é promover a atualização do nível de conhecimentos, a aprendizagem de novas técnicas e métodos, estabelecer ou consolidar vínculos académicos entre equipas de investigação e instituições ibero-americanas,.
Especificamente, as bolsas também pretendem ajudar a completar a formação e especialização científica e técnica do pessoal investigador/a em formação ou dos alunos/as de doutoramento.
Estes objetivos serão facilitados através de uma estadia em algum centro de investigação ou universidade ibero-americana diferente do país de origem, financiando gastos de alojamento, deslocação e manutenção com o montante da bolsa.
A duração mínima exigida da estadia será de 2 meses para os professores e investigadores doutorados e de 4 meses para os alunos de doutoramento.
Em Portugal, o Santander concederá nesta Convocatória 2018 um total de 10 Bolsas, para professores/as e investigadores e alunos/as de doutoramento cujo montante unitário será de 5.000 euros.
Apenas serão aceites os pedidos realizados on-line, através do site www.bolsassantander.com

O prazo de apresentação de candidaturas termina a 15 de dezembro de 2018.
Subscreva a nossa newsletter e receba no seu email toda as nossas notícias e artigos.

FIQUE A PAR DAS NOSSAS NOTÍCIAS! 

Newsletter ACEGIS

Junte-se a 14.709 outros subscritores

Associação ACEGIS - ONGD

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social