Candidaturas ao Prémio Maria José Nogueira Pinto decorrem até 30 abril

Estão abertas as candidaturas ao prémio Maria José Nogueira Pinto. O prémio pretende ser um incentivo ao reconhecimento do que se faz de bem em Portugal na área da Responsabilidade Social.
A MSD lança a 6ª Edição do Prémio Maria José Nogueira Pinto, uma vez mais, para distinguir o que se faz de bem em Portugal na área da responsabilidade social.
O prazo de candidatura é de 1 de Março a 30 de Abril de 2018. As candidaturas só poderão ser efectuadas online, neste website, durante o período acima referido.

Prémio Maria José Nogueira Pinto é atribuído anualmente e tem o valor monetário de 10.000€ (dez mil euros). Serão ainda atribuídas três Menções Honrosas no valor monetário de 1.000,00€ (mil euros) cada.
O Prémio visa reconhecer o trabalho desenvolvido por pessoas, individuais ou coletivas, que se tenham destacado no âmbito de ações de responsabilidade social, em território nacional.
O Prémio Maria José Nogueira Pinto será entregue a 5 de Julho de 2018, em cerimónia pública e em local e hora a designar.
Candidaturas:
Os/as  candidatos/as deverão suportar a candidatura através de documentação que prove a sua integração no espírito que preside ao Prémio Maria José Nogueira Pinto.
O prazo para apresentação das candidaturas decorre de 1 de Março a 30 de Abril de 2018 e as candidaturas podem ser submetidas através da ficha de candidatura digital que se encontra no Website oficial do Prémio.

 

O Prémio Maria José Nogueira Pinto, instituído pela MSD, em 2012, visa homenagear e evocar o trabalho desenvolvido por Maria José Nogueira Pinto, em especial, no contexto da responsabilidade social. 
O Prémio será atribuído no dia 5 de julho de 2018, em cerimónia pública, em local e hora a definir.
Subscreva a nossa newsletter e receba no seu email toda as nossas notícias e artigos.

FIQUE A PAR DAS NOSSAS NOTÍCIAS! 

Newsletter ACEGIS

Junte-se a 14.039 outros subscritores

Associação ACEGIS - ONGD

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social