Universidade de Coimbra está a recrutar Técnico/a Superior de Psicologia

Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra está a recrutar Técnico/a Superior de Psicologia

A Universidade de Coimbra abriu procedimento concursal comum para ocupação de 1 posto de trabalho na categoria de Técnico/a Superior na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto. Candidaturas até 20 de março de 2018.
Licenciatura em Psicologia, na área de orientação escolar e profissional ou Mestre em Psicologia, especialização na área de Psicologia da Educação, Desenvolvimento e Aconselhamento.
Procedimento concursal comum para ocupação de 1 posto de trabalho na categoria de Técnico/a Superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, do mapa de pessoal da Universidade de Coimbra - Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação.
Habilitação literária requerida: Licenciatura em Psicologia, na área de orientação escolar e profissional ou Mestre em Psicologia, especialização na área de Psicologia da Educação, Desenvolvimento e Aconselhamento.
Requisito Profissional: Ser membro da Ordem dos Psicólogos Portugueses.
Requisitos preferenciais: 
- Formação e conhecimentos atualizados e profundos sobre avaliação psicológica e o desenvolvimento psicológico de crianças, adolescentes e estudantes do Ensino Superior; 
- Competências de avaliação psicológica; 
- Experiência comprovada nos processos de avaliação psicológica, aconselhamento e reabilitação e seleção no domínio dos Procedimentos Concursais para a Administração Pública (mínimo de três anos). 

Formalização de Candidaturas

É adotado o formulário tipo de candidatura a procedimento concursal, conforme o disposto no n.º 1 do artigo 51.º da Portaria n.º 83-A/2009, na redação dada pela Portaria n.º 145-A/2011 e pelo despacho n.º 11321/2009, de 8 de maio, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 89, de 8 de maio, a utilizar obrigatoriamente pelos candidatos e que se encontra disponível na página online da Administração da UC, no endereço http://www.uc.pt/emprego.
Neste formulário deverá ser indicado, obrigatoriamente e de forma visível, a referência do presente procedimento concursal ( P048-17-5753). 
Cada candidato/a deverá anexar ao formulário os seguintes documentos:
Anexo 1 - Fotocópia dos documentos comprovativos das habilitações literárias;
Anexo 2 - Fotocópia do documento comprovativo das habilitações profissionais; 
Anexo 3 - Curriculum Vitae datado e assinado;
Anexo 4 - Fotocópias dos certificados das ações de formação frequentadas, relacionadas com a área funcional do lugar para que se candidata.
O formulário devidamente preenchido, confirmado e assinado, bem como os documentos referidos  deverão, até ao termo do prazo fixado, ser remetidos diretamente pelos interessados por correio registado com aviso de receção para a Administração da Universidade de Coimbra – Polo I da UC, Rua Larga, Edifício da Faculdade de Medicina, 1.º andar, 3004-504 Coimbra.
As candidaturas poderão igualmente ser entregues pessoalmente, no prazo acima referido, na Unidade de Atendimento da Administração da Universidade de Coimbra – Polo I da UC, Rua Larga, Edifício da Faculdade de Medicina, 1.º andar, durante o respetivo horário de funcionamento.

Não serão admitidas candidaturas remetidas por via eletrónica.

Associação ACEGIS - ONGD

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social
Subscreva gratuitamente a nossa newsletter e receba no seu email toda as nossas notícias e artigos.

FIQUE A PAR DAS NOSSAS NOTÍCIAS! 

Junte-se a 13.951 outros subscritores