Universidade de Coimbra está a recrutar Técnico/a Superior de Psicologia

  • Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social

    A ACEGIS reconhece-se enquanto entidade de referência nas áreas estratégicas da cidadania, inclusão, igualdade de género, empreendedorismo e inovação social. Intervimos ativamente pela construção de uma sociedade mais justa, paritária e inclusiva!

  • Espanha. Grupo 'La Manada' libertado sob fiança de seis mil euros Esta quinta-feira o Tribunal de Navarra decretou que os cinco homens seriam libertados, na condição de pagarem, cada um, uma caução de seis mil euros. O grupo de cinco homens conhecidos como La Manada (A Manada) foi esta sexta-feira libertado sob caução. O Tribunal de Navarra […]

Universidade de Coimbra está a recrutar Técnico/a Superior de Psicologia

14 Março, 2018
/ / /
Comments Closed

Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra está a recrutar Técnico/a Superior de Psicologia

A Universidade de Coimbra abriu procedimento concursal comum para ocupação de 1 posto de trabalho na categoria de Técnico/a Superior na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto. Candidaturas até 20 de março de 2018.
Licenciatura em Psicologia, na área de orientação escolar e profissional ou Mestre em Psicologia, especialização na área de Psicologia da Educação, Desenvolvimento e Aconselhamento.
Procedimento concursal comum para ocupação de 1 posto de trabalho na categoria de Técnico/a Superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, do mapa de pessoal da Universidade de Coimbra - Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação.
Habilitação literária requerida: Licenciatura em Psicologia, na área de orientação escolar e profissional ou Mestre em Psicologia, especialização na área de Psicologia da Educação, Desenvolvimento e Aconselhamento.
Requisito Profissional: Ser membro da Ordem dos Psicólogos Portugueses.
Requisitos preferenciais: 
- Formação e conhecimentos atualizados e profundos sobre avaliação psicológica e o desenvolvimento psicológico de crianças, adolescentes e estudantes do Ensino Superior; 
- Competências de avaliação psicológica; 
- Experiência comprovada nos processos de avaliação psicológica, aconselhamento e reabilitação e seleção no domínio dos Procedimentos Concursais para a Administração Pública (mínimo de três anos). 

Formalização de Candidaturas

É adotado o formulário tipo de candidatura a procedimento concursal, conforme o disposto no n.º 1 do artigo 51.º da Portaria n.º 83-A/2009, na redação dada pela Portaria n.º 145-A/2011 e pelo despacho n.º 11321/2009, de 8 de maio, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 89, de 8 de maio, a utilizar obrigatoriamente pelos candidatos e que se encontra disponível na página online da Administração da UC, no endereço http://www.uc.pt/emprego.
Neste formulário deverá ser indicado, obrigatoriamente e de forma visível, a referência do presente procedimento concursal ( P048-17-5753). 
Cada candidato/a deverá anexar ao formulário os seguintes documentos:
Anexo 1 - Fotocópia dos documentos comprovativos das habilitações literárias;
Anexo 2 - Fotocópia do documento comprovativo das habilitações profissionais; 
Anexo 3 - Curriculum Vitae datado e assinado;
Anexo 4 - Fotocópias dos certificados das ações de formação frequentadas, relacionadas com a área funcional do lugar para que se candidata.
O formulário devidamente preenchido, confirmado e assinado, bem como os documentos referidos  deverão, até ao termo do prazo fixado, ser remetidos diretamente pelos interessados por correio registado com aviso de receção para a Administração da Universidade de Coimbra – Polo I da UC, Rua Larga, Edifício da Faculdade de Medicina, 1.º andar, 3004-504 Coimbra.
As candidaturas poderão igualmente ser entregues pessoalmente, no prazo acima referido, na Unidade de Atendimento da Administração da Universidade de Coimbra – Polo I da UC, Rua Larga, Edifício da Faculdade de Medicina, 1.º andar, durante o respetivo horário de funcionamento.

Não serão admitidas candidaturas remetidas por via eletrónica.

Associação ACEGIS - ONGD

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social
Subscreva gratuitamente a nossa newsletter e receba no seu email toda as nossas notícias e artigos.

FIQUE A PAR DAS NOSSAS NOTÍCIAS! 

Junte-se a 13.355 outros subscritores

About Author

About ACEGIS

ACEGIS - Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social

Comments are closed.

  • Jogo Educativo – Cidadania 4Kids!

  • UMA FORMA DIVERTIDA DE APRENDER CIDADANIA!

    São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!

    100% Português. 100% Solidário.

    Ao COMPRAR está a APOIAR a Associação ACEGIS!

  • ECONOMIA SOCIAL EM DESTAQUE | ATUALIDADEInformação e atualidade no âmbito da Economia Social e Solidária

    Abertura Candidaturas para Financiamento de Projetos no âmbito do Programa Nacional para a Saúde Mental

    11 Julho, 2018
    Abertura de Candidaturas para Financiamento de Projetos no âmbito do Programa Nacional para a Saúde Mental A Direção-Geral da Saúde abriu 6 concursos para financiamento de projetos no âmbito do Programa Nacional para a Saúde Mental para entidades coletivas privadas sem fins lucrativos. Candidaturas até 25 de julho de 2018. A Direção-Geral da Saúde (www.dgs.pt) […]

    Cerdeira – A primeira Aldeia da Inovação Social

    3 Julho, 2018
    Cerdeira – A primeira Aldeia da Inovação Social Nos dias 4 e 5 de julho, a Aldeia da Cerdeira, na Serra da Lousã, será palco do melhor da inovação social, reunindo, num só espaço, os projetos de inovação social mais relevantes que se realizam em Portugal. Saiba mais, aqui. A Aldeia do Xisto de Cerdeira, situada […]
37 visitantes ligados agora
3 visitantes, 34 bots, 0 membros

Siga a Associação ACEGIS nas Redes Sociais

Informação e atualidade no âmbito da Economia Social e Solidária.