III Encontro Nacional de Jovens Feministas |18 a 20 de maio, em Viseu

A REDE de Jovens para a Igualdade abriu  candidaturas para a apresentação de projetos de investigação ou de intervenção social e para a dinamização de workshops durante o III Encontro Nacional de Jovens Feministas a decorrer de 18 a 20 de maio de 2018, em Viseu.
As candidaturas estão abertas até às 23h59 de dia 31 de março de 2018.

III. Encontro Nacional de Jovens Feministas

O tema da 3ª edição é o Artivismo Feminista. Pretende-se explorar as artes como forma de expressão artística e como ferramenta de mobilização e intervenção para a realização de uma igualdade de género substantiva.
As candidaturas estão abertas até às 23h59 de dia 31 de março de 2018.

Concurso de Fotografia e OPEN CALL. Inscrições e candidaturas até 31 de março de 2018.

OPEN CALL – III. Encontro Nacional de Jovens Feministas – 18 a 20 de maio

A REDE de Jovens para a Igualdade, no âmbito do projeto “III. Encontro Nacional de Jovens Feministas”, cofinanciado pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, está a abrir candidaturas para a apresentação de projetos de investigação ou de intervenção social e para a dinamização de workshops durante o III. Encontro Nacional de Jovens Feministas a decorrer de 18 a 20 de maio de 2018, em Viseu.
O tema da 3ª edição é o “Artivismo Feminista”. Pretende-se explorar as artes como forma de expressão artística e como ferramenta de mobilização e intervenção para a realização de uma igualdade de género substantiva.
 
Perfil dos/as Intervenientes
Podem candidatar-se jovens até aos 35 anos de idade, interessadas/os em apresentar um trabalho de investigação ou intervenção social e/ou em dinamizar um workshop relacionados com as áreas dos feminismos e igualdade de género.

Para mais informações sobre o processo de seriação, logística e calendário, por favor, consulta o documento OPEN CALL.
As candidaturas são efetuadas através do preenchimento de formulário online até às 23h59 de dia 31 de março de 2018. O formulário está disponível aqui: https://goo.gl/forms/EuqpzkQuC7EBpHGg2
Para qualquer esclarecimento adicional contactar: enjf.rede@gmail.com

 

Concurso de Fotografia – A Revolução é Feminista!

O concurso decorre de 21 de fevereiro a 31 de março de 2018.
A REDE de Jovens para a Igualdade é uma associação sem fins lucrativos que tem como objetivo a promoção da Igualdade de Género na juventude, no respeito pelos preceitos e orientações das Nações Unidas e da União Europeia recorrendo, para tal, a atividades de informação, formação, pressão e influência, investigação, solidariedade e educação e cooperação para o desenvolvimento.
Mais informações sobre a REDE, aqui.
Subscreva a nossa newsletter e receba no seu email toda as nossas notícias e artigos.

FIQUE A PAR DAS NOSSAS NOTÍCIAS! 

Newsletter ACEGIS

Junte-se a 13.951 outros subscritores

Associação ACEGIS - ONGD

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social