Câmara Municipal da Amadora está a recrutar na área de intervenção social

Câmara Municipal da Amadora está a recrutar 2 Técnicos/as Superiores na área de intervenção social

Licenciatura em Serviço Social ou Política Social. Remuneração base mensal de 1201,48€ de acordo com a tabela remuneratória correspondente à 2ª posição, nível 15 da carreira/categoria Técnico/a Superior.
A Câmara Municipal da Amadora abriu procedimento concursal comum para contratação em funções públicas por tempo indeterminado, com vista à ocupação de dois postos de trabalho do mapa de pessoal, na carreira de Técnico/a Superior, na área de intervenção social.
Candidaturas até 04 de abril de 2018.

Habilitação académica: Licenciatura em Serviço Social ou Política Social.
Não é permitida a substituição da habilitação académica exigida por formação ou experiência profissional.
Local de trabalho: Divisão de Intervenção Social/Departamento de Educação e Desenvolvimento Sociocultural – ou outro que vier a ser designado na área do Município da Amadora.
Funções específicas de Técnico/a Superior - área de intervenção social:  
Atendimento e acompanhamento social de indivíduos/famílias em situação de vulnerabilidade social;
Elaboração de estudos e de diagnósticos sociais para suporte à definição de estratégias e ao planeamento social no município: conceção, implementação e avaliação de políticas e projetos de intervenção comunitária nas áreas de ação social; elaboração de candidaturas a programas nacionais e europeus na área do desenvolvimento local e /ou direcionados para grupos sociais específicos; promoção e desenvolvimento de iniciativas de intervenção social comunitária.
Remuneração: Remuneração base mensal de 1201,48€ de acordo com a tabela remuneratória correspondente à 2ª posição, nível 15 da carreira/categoria Técnico/a Superior.
 

FORMALIZAÇÃO DE CANDIDATURAS

As candidaturas serão formalizadas obrigatoriamente, sob pena de exclusão, através de requerimento modelo tipo, para o efeito, ao dispor no Serviço de Atendimento da Câmara Municipal da Amadora (Av. Movimento das Forças Armadas, 1 – Mina) e no site www.cm-amadora.pt (Município/Recrutamento) sendo entregues pessoalmente no citado Serviço ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para a Câmara Municipal da Amadora – D.G.R.H. – Av. Movimento das Forças Armadas, 1 – Mina de Água – 2700-595 Amadora.
Se assim o entenderem, os/as candidatos/as  poderão indicar outros elementos que considerem relevantes para a apreciação do seu mérito, ou de constituírem motivo de preferência legal, devidamente comprovados.
Candidaturas de 20 de março a 04 de abril de 2018.
Publicado, em 20 de março de 2018, na II.ª série do Diário da República nº. 56, onde devem ser consultados os requisitos de admissão e formalização de candidaturas.
Para mais informações: telefone: 214 369 023 ou e-mail: recursos.humanos@cm-amadora.pt

Associação ACEGIS - ONGD

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social
Subscreva gratuitamente a nossa newsletter e receba no seu email toda as nossas notícias e artigos.

FIQUE A PAR DAS NOSSAS NOTÍCIAS! 

Junte-se a 14.701 outros subscritores