Ação de Sensibilização para Agentes Educativos sobre Violência no Namoro

Ação de Sensibilização para Agentes Educativos sobre Violência no Namoro

Ação de Sensibilização para Agentes Educativos (pessoal docente e não docente) em Esposende sobre Violência no Namoro, 13 de março entre as 16h e às 19h, Escola Secundária Henrique Medina.
A SOPRO e o Projeto CHEGA, em parceria com o Centro de Formação da Associação de Escolas dos Concelhos de Barcelos e Esposende (CFAE) e com a Escola Secundária Henrique Medina, vai dinamizar uma Ação de Sensibilização para Agentes Educativos (pessoal docente e não docente) em Esposende sobre Violência no Namoro, no próximo dia 13 de março entre as 16h e às 19h.
Esta ação tem por objetivos sensibilizar agentes educativos, professores/as e pessoal não docente, para a Prevenção e Combate à Violência de Género/Violência no Namoro, assumindo-se como um instrumento indispensável para promover a erradicação deste tipo de violência.
Trata-se de uma ação gratuita mas que necessita de inscrição prévia para assegurar disponibilidade de espaço na sala. As inscrições podem ser realizadas através dos seguintes contactos:
Email: chega@sopro.org.pt | Telefones: 253 837 259 / 963 667 175 / 965 659 916
Subscreva a nossa newsletter e receba no seu email toda as nossas notícias e artigos.

FIQUE A PAR DAS NOSSAS NOTÍCIAS! 

Newsletter ACEGIS

Junte-se a 14.652 outros subscritores

Associação ACEGIS - ONGD

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social