Plataforma Portuguesa das ONGD está a recrutar um/a Avaliador/a Externo/a

Plataforma Portuguesa das ONGD está a recrutar um/a Avaliador/a Externo/a.

A Plataforma Portuguesa das ONGD convida à apresentação de propostas para a realização de uma avaliação externa ao Contrato Programa em curso, celebrado entre a Plataforma das ONGD e o Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I.P.

A Plataforma Portuguesa das ONGD convida à apresentação de propostas para Avaliador/a Externo/a.

Apresentação de propostas até 21 de janeiro de 2018.


 

Perfil do/a(s) Avaliador/a(es/as):

• Experiência em avaliação de projectos e programas de capacitação/formação;  Conhecimento e experiência em organizações relevantes na área do Desenvolvimento;

• Experiência nos temas inerentes ao Contrato Programa; • Formação académica compatível com a avaliação a desenvolver;   Experiência em avaliação utilizando os critérios da OCDE;

• Conhecimento da estratégia e política da cooperação portuguesa nos últimos 4 anos;  Não ter(em) estado envolvido/a(s) em actividades financiadas pelo Contrato Programa.

 

A avaliação produzirá um relatório de avaliação, o qual deverá estar concluído até 45 dias após o início da avaliação. A proposta financeira prevista para a avaliação é de 2.000,00€ (dois mil euros) brutos, pagos em condições a acordar com o/a avaliador/a selecionado/a.


Envio de Propostas

 

Para se candidatar deverá enviar Curriculum Vitae, juntamente com uma proposta de implementação da avaliação (no máximo 2 páginas) para info@plataformaongd.pt (mencionando no assunto “Ref: AVAL/CP/18”) até 21 de Janeiro de 2018.

Findo este prazo, apenas as propostas selecionadas serão contactadas.

Associação ACEGIS - ONGD

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social