INE está a recrutar 4 Técnicos/as Superiores Especialistas em Estatística

INE está a recrutar 4 Técnicos/as Superiores Especialistas em Estatística

Instituto Nacional de Estatística (INE) abriu Procedimento concursal para o recrutamento de 4 Técnicos/as Superiores Especialistas em Estatística. Candidaturas até 26 de janeiro de 2018.

INE abriu procedimento concursal comum com vista ao preenchimento de quatro postos de trabalho, na carreira/categoria de regime especial de técnico/a superior especialista em estatística do mapa de pessoal do INE, I. P., na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termos resolutivo incerto. 

 

– Requisitos habilitacionais: Licenciatura em Estatística, Matemática, Matemática Aplicada à Economia e Gestão, Economia, Finanças, Gestão de Empresas e Sociologia.

Requisitos específicos a) Sólida formação académica; b) Ser detentor/a de habilitação académica nas áreas indicadas; c) Perfeito domínio da língua inglesa (falado e escrito); d) Bons conhecimentos de Estatística; e) Bons conhecimentos de aplicações informáticas em ambiente Office; f) Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro.

 

Posição remuneratória de referência: O posicionamento remuneratório tem como referência a 1.ª posição remuneratória da carreira de técnico superior especialista em estatística do INE nível 16 da tabela remuneratória única (1.252,97€).


Formalização de Candidaturas

 

As candidaturas são obrigatoriamente formalizadas através do preenchimento completo do formulário disponível em www.ine.pt e do upload dos seguintes documentos (sob pena de exclusão do processo):

1) Curriculum vitae atualizado à data da publicação do presente anúncio, detalhado, devidamente datado e assinado conforme assinatura constante do Documento de Identificação (BI ou Cartão do Cidadão); 2) Carta de apresentação.

Associação ACEGIS - ONGD

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social