Estão abertas as candidaturas à 3ª edição do Prémio BPI Solidário

Estão abertas as candidaturas ao Prémio BPI Solidário, um prémio anual de 750 mil euros para combater a pobreza e a exclusão social.

Criado em 2016, o Prémio BPI Solidário já atribuiu 1,4 milhões de euros em donativos, distribuídos por 32 projetos de Norte a Sul do País e Ilhas.

Estão abertas as candidaturas ao Prémio BPI Solidário, um prémio anual de 750 mil euros para combater a pobreza e a exclusão social.

O Prémio BPI Solidário 2018 tem por finalidade apoiar financeiramente, através de donativos, projetos que promovam a melhoria das condições de vida e a integração social de pessoas que se encontrem em situação de pobreza ou exclusão social, residentes em Portugal.

Podem candidatar-se ao Concurso, como entidades promotoras dos projetos concorrentes ao Prémio BPI Solidário 2018, todas as instituições privadas sem fins lucrativos com sede em Portugal.

As candidatura ao Concurso não é acumulável com candidaturas ao Prémios BPI Capacitar 2018 e Prémio BPI Seniores 2018 a realizar pelo Banco BPI na área da responsabilidade social, pelo que as entidades promotoras, nas edições de 2018, só poderão apresentar candidatura a um dos referidos prémio.


A 3ª edição do Prémio BPI Solidário conta com um valor 750 mil euros para apoiar projetos que promovem a melhoria das condições de vida de pessoas que se encontram em situação de pobreza e exclusão social.

As candidaturas deverão ser apresentadas  on-online em bancobpi.pt até ao dia 18 de fevereiro de 2018.

Nas duas edições anteriores, o BPI Solidário premiou 32 projetos, de norte a sul do país, com um donativo total de 1,4 milhões de euros.


Contactos: premiobpisolidario@bancobpi.pt

800 22 33 44 (disponível das 8h às 20h)


Candidaturas

 

Prazo de candidaturas: de 19 de janeiro a 18 de fevereiro de 2018.

Associação ACEGIS - ONGD

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social