Arrisca C 2017: Concurso de Ideias e Planos de Negócio | Candidaturas até 29 de dezembro

Arrisca C 2017: Concurso de Ideias e Planos de Negócio
Arrisca C, concurso nacional de ideias e planos de negócio, está de volta. Há 140 mil euros para distribuir pelos/as vencedores/as.
Candidaturas até 29 de dezembro.

Arrisca C 2017: Candidaturas até 29 de dezembro

Promovido por um consórcio de 15 parceiros, liderados pela Universidade de Coimbra (UC), e apoiado por mais de duas dezenas de patrocinadores as candidaturas à 9ª edição do Arrisca C encontram-se a decorrer até 29 de dezembro.

Reafirmando a sua vocação inovadora, o Arrisca C, que vai já na 9ª edição, vai atribuir mais de 140 mil euros em prémios. O concurso é promovido por um consórcio de 15 parceiros, liderados pela Universidade de Coimbra (UC) e apoiado por mais de duas dezenas de patrocinadores.
O Arrisca C é um concurso de Ideias e Planos de Negócio que visa estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio em torno dos quais se perspetive a criação de novas empresas.
O concurso Arrisca C é apoiado pelo programa INOV C 2020, projeto cofinanciado pelo Centro 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) e as candidaturas podem ser individuais ou em equipas até 5 elementos, em que pelo menos um dos promotores seja estudante ou recém-diplomado/a há menos de cinco anos de qualquer Instituição de Ensino Superior do país, que tenham por objetivo explorar uma ideia ou plano de negócio.
Podem concorrer pessoas singulares ou coletivas que tenham por objetivo explorar uma ideia ou plano de negócio.

Para mais informações, contactar a organização do Concurso através do endereço de e-mail geral@arrisca-c.pt ou através do site www.arrisca-c.pt

Arrisca C 2017: Candidaturas até 29 de dezembro!

Jogo Educativo - Cidadania 4KIDS!

O Presente de Natal que vai encher o sapatinho das crianças o ano inteiro!
© ACEGIS, direitos reservados.
Informação e atualidade no âmbito da Economia Social e Solidária.

 

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social