Recrutamento Serviço Académico da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da U.Porto

Serviço Académico da FPCEUP está a recrutar um/a Assistente Técnico/a

Encontra-se aberto, até 09 de outubro, concurso de recrutamento, com vista à admissão de um/a Assistente Técnico/a, para o Serviço Académico da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP).

 

Encontra-se aberto um processo de recrutamento e seleção, com vista à admissão de um/a Assistente Técnico/a, em regime de contrato de trabalho a termo certo, para o Serviço Académico da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP).

O período normal de trabalho semanal é de quarenta horas. A remuneração será a acertar conforme os valores aplicáveis aos assistentes técnicos e constantes da Tabela Remuneratória do Regulamento de Contratos de Trabalho de pessoal Não Docente e Não Investigador da Universidade do Porto, acrescida do subsídio de refeição.

1. Poderão candidatar-se todos os indivíduos maiores, possuidores dos seguintes requisitos mínimos, comprovados documentalmente:
a) 12º ano de escolaridade;
b) Experiência em secretariado académico em instituições de ensino superior;
c) Conhecimentos de informática ao nível do utilizador;
d) Disponibilidade imediata.


 

Formalização de Candidaturas

As candidaturas deverão ser dirigidas ao Diretor da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, e enviadas para a Unidade de Planeamento, Contratação e Desenvolvimento do Serviço de Recursos Humanos do Centro de Recursos e Serviços Comuns da Universidade do Porto, através do endereço eletrónico candidaturasrh@sp.up.pt, com conhecimento a r_humanos@fpce.up.pt, com a refª “FPCEUP | 1 Assistente Técnico | Serviço Académico” até ao próximo dia 9 de outubro de 2017, acompanhadas da seguinte documentação, de apresentação obrigatória:
a) Curriculum vitae;
b) Carta de motivação;
c) Cópia do certificado de habilitações;
d) Comprovativos de experiência profissional;
e) Quaisquer documentos que os candidatos entendam ser relevantes para apreciação do seu mérito.
A não apresentação dos documentos solicitados implica a exclusão do processo de seleção.
O concurso encontra-se aberto até 09 de outubro de 2017.

.